A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

12/01/2011 12:02

Nelsinho visita governadora e discute projetos para Campo Grande

Aline dos Santos
Nelsinho fez visista de cortesia a Simone Tebet nesta quarta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)Nelsinho fez visista de cortesia a Simone Tebet nesta quarta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), fez uma visita de cortesia nesta quarta-feira à governadora em exercício Simone Tebet (PMDB). No encontro, realizado na Governadoria, eles discutiram um panorama do desenvolvimento da Capital. A reunião não constava na agenda pública de Nelsinho, divulgada pela assessoria da prefeitura.

“Viemos para uma visita de cortesia a esta que é a primeira mulher à frente do governo. Fomos colegas na Assembleia Legislativa, e é uma pessoa por quem tenho admiração”, salientou o prefeito.

Vice-governadora, Simone assumiu o comando do Estado durante as férias do governador André Puccinelli (PMDB). Para Trad, a experiência de Simone Tebet à frente da prefeitura de Três Lagoas vai contribuir para a gestão estadual.

Segundo a governadora em exercício, o encontro era importante para discutir um apanhado geral dos projetos da Capital para 2011. Simone frisou que o bom relacionamento com o prefeito, em função dos contatos familiares, é reforçado pelo fato da trajetória política de ambos ser ligada ao governador André Puccinelli.

Governadora em exercício, Simone visita mais 2 secretarias hoje
A governadora em exercício Simone Tebet (PMDB) prossegue nesta quarta-feira com a visita às secretarias do primeiro escalão do governo. No decorrer d...
Prefeito entrega prêmios do programa Nota Fiscal de Serviços Eletrônica
Evento será à noite, na feira centralO prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), tem apenas um compromisso público previsto para esta quarta-f...


É isso aí ... uma reunião com dois gigantes da política no MS ... um deles concerteza será o próximo a se sentar na cadeira de Governador em 2015... os dois tem total capacidade a assumir este mandato !!!
 
Luiz Gustavo Winkler em 12/01/2011 12:21:54
Que tal já começarem a pensar em como melhorar o nossa aeroporto, depois desta pesquisa realizada????
É bom já destinarem uma pequena verba para isso porque se fomos só depender do Governo Federal.......isso vai longe.
 
maria alves em 12/01/2011 12:15:11
Bem, a Simone ate que pode ser considerada um boa politica, mas o nelsinho ta dando mancada com os agentes de saúde que estao em greve, falei com o agente que visita minha casa, do contingente que ainda esta trabalhando, ele me disse que desde abril estao oficiando o prefeito na tentativa de negociar e nao tiveram sequer um telefonema de resposta. Se realente isso for verdade, a respensabilidade de uma epidemia que por ventura assole campo grande será culpa do nelsinho.
Só estou observando
 
Roney Junqueira em 12/01/2011 06:16:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions