ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Nelsinho visita governadora e discute projetos para Campo Grande

Aline dos Santos | 12/01/2011 12:02
Nelsinho fez visista de cortesia a Simone Tebet nesta quarta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)
Nelsinho fez visista de cortesia a Simone Tebet nesta quarta-feira. (Foto: Edemir Rodrigues)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), fez uma visita de cortesia nesta quarta-feira à governadora em exercício Simone Tebet (PMDB). No encontro, realizado na Governadoria, eles discutiram um panorama do desenvolvimento da Capital. A reunião não constava na agenda pública de Nelsinho, divulgada pela assessoria da prefeitura.

“Viemos para uma visita de cortesia a esta que é a primeira mulher à frente do governo. Fomos colegas na Assembleia Legislativa, e é uma pessoa por quem tenho admiração”, salientou o prefeito.

Vice-governadora, Simone assumiu o comando do Estado durante as férias do governador André Puccinelli (PMDB). Para Trad, a experiência de Simone Tebet à frente da prefeitura de Três Lagoas vai contribuir para a gestão estadual.

Segundo a governadora em exercício, o encontro era importante para discutir um apanhado geral dos projetos da Capital para 2011. Simone frisou que o bom relacionamento com o prefeito, em função dos contatos familiares, é reforçado pelo fato da trajetória política de ambos ser ligada ao governador André Puccinelli.

Nos siga no Google Notícias