ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 16º

Política

"Que venha para nosso lado", diz Trad sobre Athayde desistir de candidatura

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos | 20/06/2012 21:35
Nelson Trad Filho disse que se Athayde desistir, que seja para apoiar a chapa de Giroto (Foto: Rodrigo Pazinato)
Nelson Trad Filho disse que se Athayde desistir, que seja para apoiar a chapa de Giroto (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse hoje (20) não acreditar na desistência do vereador Athayde Nery (PPS) à candidatura para prefeito da Capital, mas deixou as portas abertas para uma aliança em caso de desistência.

Sobre uma aproximação de Athayde com a chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB), Trad Filho afirma que eles sempre seguiram caminhos parecidos. “Ele sempre esteve em um lugar próximo ao nosso, junto à nossa estrada. Se ele tiver que desistir, que venha para o nosso lado”.

A declaração foi dada na noite de hoje (20) durante a abertura da 25ª Noite Nacional da Poesia, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. “Não acho provável. Ele me garantiu que não abre mão de representar o PPS com a candidatura titular. Se ele desistir, vai ter que se explicar com ao diretório nacional do partido”, comenta o prefeito.

Já sobre de uma aliança entre o PMDB e o PP, atraindo o deputado estadual e pré-candidato Alcides Bernal para a chapa, como vice de Giroto, Nelson Trad Filho apenas fala que “isso ainda está sendo trabalhado”.

Nos siga no Google Notícias