A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

20/06/2012 21:35

"Que venha para nosso lado", diz Trad sobre Athayde desistir de candidatura

Nyelder Rodrigues e Nicholas Vasconcelos
Nelson Trad Filho disse que se Athayde desistir, que seja para apoiar a chapa de Giroto (Foto: Rodrigo Pazinato)Nelson Trad Filho disse que se Athayde desistir, que seja para apoiar a chapa de Giroto (Foto: Rodrigo Pazinato)

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), disse hoje (20) não acreditar na desistência do vereador Athayde Nery (PPS) à candidatura para prefeito da Capital, mas deixou as portas abertas para uma aliança em caso de desistência.

Sobre uma aproximação de Athayde com a chapa encabeçada pelo deputado federal Edson Giroto (PMDB), Trad Filho afirma que eles sempre seguiram caminhos parecidos. “Ele sempre esteve em um lugar próximo ao nosso, junto à nossa estrada. Se ele tiver que desistir, que venha para o nosso lado”.

A declaração foi dada na noite de hoje (20) durante a abertura da 25ª Noite Nacional da Poesia, no Teatro Glauce Rocha, em Campo Grande. “Não acho provável. Ele me garantiu que não abre mão de representar o PPS com a candidatura titular. Se ele desistir, vai ter que se explicar com ao diretório nacional do partido”, comenta o prefeito.

Já sobre de uma aliança entre o PMDB e o PP, atraindo o deputado estadual e pré-candidato Alcides Bernal para a chapa, como vice de Giroto, Nelson Trad Filho apenas fala que “isso ainda está sendo trabalhado”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions