A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/11/2011 15:35

Nelson Trad passou por cirurgia e implantou dois stents no coração

Wendell Reis
Médicos optaram por implantar os stents para reforçar o bombeamento do coração(Foto: João Garrigó)Médicos optaram por implantar os stents para reforçar o bombeamento do coração(Foto: João Garrigó)

O ex-deputado federal Nelson Trad, 81 anos, está no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Proncor, no bairro Chácara Cachoeira, em Campo Grande. O quadro de saúde do ex-deputado é considerado estável. Segundo o deputado Marquinhos Trad, o pai fez um exame de eletrocardiograma e depois um cateterismo.

Os resultados levaram os médicos a optarem pela implantação de dois stents (tubo de malha pequena que é usado para tratar artérias estreitas ou fracas) no coração. “Os médicos optaram por implantar os stents para reforçar o bombeamento do coração, que estava com algumas artérias comprometidas”, explicou o deputado Marquinhos Trad.

Nelson Trad já tinha feito um raio X no pulmão para verificar a suspeita de pneumonia, mas este exame ficou para segundo plano por conta do problema encontrado no coração. O ex-deputado já apresenta problemas cardíacos desde 1983, quando operou e passou a fazer revascularizações constantemente. Neste momento o prefeito Nelson Trad Filho, deputado federal, Fábio Trad e o deputado Marquinhos Trad aguardam a recuperação do pai no hospital.

Marquinhos Trad relata que o pai não tem nenhum outro problema de saúde, caminha bem, faz fisioterapia regularmente e tem uma alimentação normal. A única alteração seria certa tristeza depois que se aposentou no ano passado. “Ele ficou um pouco triste e chateado. É difícil parar. Ele sempre trabalhou”, explicou a nossa reportagem.

Nelson Trad se sentiu mal em casa por volta das 6 horas da manhã deste domingo. A esposa, Terezinha Mandetta, acionou o Samu (Serviço Atendimento Móvel de Urgência) para levá-lo ao hospital e comunicou os filhos.



Oremos ao Jesus Cristo para que o Sr. Nelson Trad saia desssa, pois, nada poderá abalar um filho de Deus de altissima importancia para nosso Estado e que a força e a vitória de Jesus ilumine o caminho. desse notavel botafoguense. Assim seja.
 
José Velton Alves de Vasconcelos em 21/11/2011 12:21:08
Senhor sempre Deputado,que Deus lhe de mais essa vitória e que se recupére rapido e conviva com sua familia por muitos anos,por que com certeza o senhor é um grande exemplo na vida de todos, e a toda familia Trad, esperança e muita fé.que o grande Deus esteja com voces. Amém.
 
Teresa Moura em 21/11/2011 09:43:58
QUE JESUS EM SUA INFINITA BONDADE O GUARDE E LHE DE MUITA SAÚDE.
ESTAMOS PEDINDO AO PAI CELESTE QUE SUA RECUPERAÇÃO SEJA BREVE
E QUE POSSAS ESTAR NO CONVIVIO DOS SEUS ENTES QUERIDOS LOGO.
BREVE RECUPERAÇÃO,DR.NELSON.
 
LUCIA HELENA MALUF ARAUJO em 21/11/2011 09:36:38
Que Deus venha proteger o nobre ex-deputado!!Eu que votei várias vezes nele, rogo a Deus que venha por a mão e abençoá-lo!!
 
william rocha em 20/11/2011 11:00:33
Querido Nelson Trad estimamos melhora e uma recuperação imediata. E muita serenidade e fé em Deus aos seus familiares. São os votos da Familia Scaff.
 
joão carlos scaff em 20/11/2011 10:46:43
Fui seu funcionário quando Secretário de Estado de Justiça. É uma pessoa boníssima. Não tinha um funcionário que não o adorasse. Em época de confraternização, lá estava o Dr. Nelson Trad sorridente, cumprimentado a todos nós. Paz, saúde Dr. Nelson Trad. Esse percalço o Senhor Deus nosso Pai lhe abençoará.
 
Carlos José em 20/11/2011 08:25:38
olla meu querido ex deputadonelsom trade fui eleitor do senhor, por diversa vezes, morro em sidrolandia.estamos orando pelo senhor fique tranquilo vai tudo certo.
 
valter osmar em 20/11/2011 06:39:44
Espero que o Sr. Nelson Trad se recupere logo, pois ele nunca deixará de ser uma pessoa de altissima importancia para nosso Estado. Que Deus o ilumine e o proteja.
 
Ana Maria Goncalves em 20/11/2011 06:05:17
sinto muito mas ele vai sair dessa ele é forte,mas fica um recado meu pode falar para o prefeito ve se ele se lembra da mulher que morreu no posto de sude por falta de samu mas como foi para o pai do prefeito conserteza ela chegou muito rapido mas se foce para um pobre demoraria um eternidade e duro essa vida..........mas ele sai dessa............
 
edinalva dos santos romualdo em 20/11/2011 05:48:53
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions