A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Outubro de 2018

11/10/2018 07:58

No feriado, candidatos trocam agenda pública por reuniões e gravação

Amanhã, os concorrentes ao governo retomam propaganda no horário eleitoral gratuito

Aline dos Santos
Reinaldo é governador e tenta a reeleição em 28 de outubro. (Foto: Paulo Francis)Reinaldo é governador e tenta a reeleição em 28 de outubro. (Foto: Paulo Francis)
Odilon é juiz aposentado e disputa primeira eleição. (Foto: Kisie Ainoã)Odilon é juiz aposentado e disputa primeira eleição. (Foto: Kisie Ainoã)

Nesta quinta-feira (dia 11), feriado do aniversário de 41 anos de Mato Grosso do Sul, os dois concorrentes ao governo do Estado não terão agenda pública de campanha eleitoral.

Reinaldo Azambuja (PSDB), que busca a reeleição, terá reuniões internas com a equipe de campanha hoje e amanhã, feriado em homenagem à Nossa Senhora Aparecida, padroeira do Brasil. No sábado (dia 13), Reinaldo concede entrevista às 10h para a Grande FM de Dourados (FM 92.1).

O juiz federal Odilon de Oliveira tem gravação e agenda interna nesta quinta-feira. Amanhã, os dois concorrentes no segundo turno retornam ao horário eleitoral gratuito no rádio e na TV.

As propagandas serão veiculadas de segunda a sábado, com duração de 20 minutos, sempre em dois horários: no rádio, das 6h às 6h20 e das 11h às 11h20; e na TV, das 12h às 12h20 e das 19h30 às 19h50. As exibições terminam em 26 de agosto, a dois dias do segundo turno.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions