A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

23/06/2017 07:22

No interior, governador entrega obras e inaugura sistema de videomonitoramento

Reinaldo Azambuja vai visitar os municípios de Laguna Carapã, Ponta Porã e Dourados

Yarima Mecchi
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Ermínio)Governador do Estado, Reinaldo Azambuja. (Foto: Marcos Ermínio)

Nesta sexta-feira (23) o governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), entrega obras e viaturas da Polícia Militar e inagura sistema de videomonitoramento. Com compromissos em três cidades, ele vai visitar Laguna Carapã, Ponta Porã e Dourados.

A agenda começa às 9h40 com o descerramento da placa da obra de pavimentação e drenagem na MS-379, em Laguna Carapã. O governador almoça na cidade e posteriormente segue para Ponta Porã.

Na fronteira com o Paraguai, Azambuja visita a obra do Boeiro Celular, às 13h20, e segue para visitar o Centro de Especialidades João Kayatt e as carretas de Centro de Atendimento à Mulher e Odonto Sesc (Serviço Social do Comércio).

O governador também vai entregar 12 viaturas da polícia para atender Amambai, Antônio João, Aral Moreira, Coronel Sapucaia, Japorã e Ponta Porã, o evento está marcado para às 14h15 e será na frente do 4º Batalhão da Polícia Militar. No mesmo local, Reinaldo vai inaugurar o sistema de videomonitoramento no município.

Em Dourados, às 19h, Azambuja vai participar das XI Semana do Cooperativismo, com a presença do ex-ministro da Agricultura, Roberto Rodrigues, e lançamento do Programa Estadual de Desenvolvimento e Fortalecimento do Cooperativismo em Mato Grosso do Sul, em parceria com a OCB/MS (Organização das Cooperativas Brasileiras).


O evento será realizado no Clube Social Esportivo Indaiá, localizado na Avendia Indaiá, s/nº – Altos do Indaiá.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions