A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

04/06/2009 11:31

No PR, Giroto pretende vingar planos de André

Redação

Durante sua filiação ao Partido Republicano, na manhã de hoje, o secretário de Obras, Edson Giroto, disse que vai trabalhar para que o PR apóie a reeleição de André Puccinelli (PMDB) ao governo do Estado.

Segundo ele, sua filiação não representa o compromisso do PR em apoiar a reeleição de André, mas disse que vai "trabalhar para isso".

Giroto é tido como homem de confiança de Puccinelli, com quem já trabalhou quando ele era prefeito de Campo Grande.

O secretário ressaltou que se filiou ao partido depois que recebeu um convite do ministro do Transportes, Alfredo Nascimento, e o que foi "abençoado" pelo deputado estadual Londres Machado, presidente regional do PR.

Apesar de Giroro ter seu nome comentado com candidato a deputado federal, ele afirmou hoje que entra no partido sem este compromisso. Contudo, disse que ficaria contente em se lançar a um cargo eletivo.

A cerimônia de filiação de Giroto foi realizada na Assembléia Legislativa e contou com a presença de várias autoridades, inclusive a do governador do Estado.

Sobre a candidatura a federal nas eleições de 2010 atrapalhar os planos do governador do Estado André Puccinelli (PMDB) em fazer uma aliança com o Partido dos Trabalhadores, Giroto contesta.

"De jeito nenhum. Fui secretário quando Zeca do PT ganhou as eleições em 1998 [para governo do Estado] e, em momento algum, tivemos qualquer tipo de problema de relacionamento com o PT", disse Giroto.

Segundo ele, a disputa por cargo dentro de uma eleição é algo natural e não um empecilho.

Aliança

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions