A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/03/2014 11:36

Novo prefeito diz que precisa “agir rápido” para solucionar problemas

Edivaldo Bitencourt e Luciana Brazil
Olarte falou durante entrevista acompanhado por vereadores na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)Olarte falou durante entrevista acompanhado por vereadores na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)

Empossado como prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), afirmou que vai repetir o modelo de gestão adotado na iniciativa privada e fazer uma lista de prioridades. No entanto, ele antecipou que, no momento, precisa “agir rápido” porque tudo é problema na Capital, que parou durante um ano e dois meses de gestão de Alcides Bernal, cassado ontem à noite.

“A maioria é prioridade, tudo é prioridade e vou agir rápido”, afirmou o novo prefeito. Após tomar posse na Câmara Municipal, onde anunciou um governo de coalizão, Olarte seguiu para o Paço Municipal. “Vamos tomar posse fisicamente para avaliar e tomar as decisões”, ressaltou, em entrevista coletiva.

O prefeito disse que não vai ficar analisando as falhas do prefeito cassado. “Vamos deixar o passado para trás e vou seguir o alvo, olhar para frente”, citou.

“A bandeira deve ser Campo Grande”, contou, sem especificar quais serão as prioridades da nova gestão.
Ele também promete ouvir todos os partidos para definir o secretariado e “vamos atrás de toda bancada federal”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions