A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

13/02/2015 11:46

Novo superintendente de comunicação será apresentado após o Carnaval

Kleber Clajus
Com saída de Edson Godoy, superintendência de comunicação já teve duas negativas e aguarda novo titular (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Com saída de Edson Godoy, superintendência de comunicação já teve duas negativas e aguarda novo titular (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

Com a exoneração de Edson Godoy (PSC) e negativa de dois jornalistas, a Prefeitura de Campo Grande ficará sem superintendente de comunicação até depois do Carnaval. A escolha do novo titular, no entanto, está condicionada a definição pessoal do prefeito Gilmar Olarte (PP).

“Estamos em negociação e logo depois do Carnaval apresentamos o novo superintendente. A mudança ocorre para realinhamento administrativo e não por falhas”, assegura o secretário de Governo e Relações Institucionais, Rodrigo Pimentel.

A exoneração de Godoy, publicada ontem no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), abriu caminho para que ele fosse empossado como secretário-adjunto da Sedesc (Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Ciência e Tecnologia, Turismo e Agronegócio). O processo de troca, conforme o jornalista, foi iniciado em dezembro após concluir “missão” de terminar a licitação da publicidade.

Enquanto a vaga não é preenchida, a comunicação será chefiada de forma interina por Luiz Carlos David dos Santos, que também aguarda definição da nova equipe para migrar rumo a um cargo na Sedesc.

Os jornalistas Ico Vitório e Victor Barone eram os mais cotados para compor a superintendência, porém recusaram o convite admitindo que as negociações não avançaram de uma “conversa informal”. Ambos os profissionais já atuaram na assessoria de imprensa da Prefeitura.

Juiz Sérgio Moro nega suspensão de segundo interrogatório de Lula
O juiz federal Sérgio Moro negou nesta sexta-feira, 18, o pedido da defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva para adiar seu interrogatório m...
Cármen Lúcia determina que tribunais divulguem salários de magistrados
A ministra Carmen Lúcia, presidente do STF (Supremo Tribunal Federal) e do CNJ (Conselho Nacional de Justiça), assinou nesta sexta (18) uma portaria ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions