A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

05/07/2010 09:57

OAB/MS irá ajudar CPI da Saúde da Assembleia em investigação

Leonardo Rocha
Presidente da CPI destaca que a entidade também quer uma saúde de qualidade em MS (Foto: divulgação)Presidente da CPI destaca que a entidade também quer uma saúde de qualidade em MS (Foto: divulgação)

A CPI da Saúde da Assembleia Legislativa já enviou ofício para OAB/MS (Ordem dos Advogados do Brasil MS) que já se colocou a disposição para enviar um advogado com o intuito de acompanhar os trabalhos da comissão.

O presidente da CPI, o deputado estadual Amarildo Cruz (PT), destacou que a entidade se prontificou em contribuir com os trabalhos, porque também tem o objetivo de solucionar erros da saúde e dar um novo rumo ao setor no Estado. “Eles também desejam uma saúde de mais qualidade”, completou ele.

Os integrantes da comissão irão ouvir na próxima segunda feira o ex-diretor do Hospital Rosa Pedrossian, Ronaldo Queiroz, do Hospital Universitário, José Carlos Dorsa e do secretário adjunto de saúde do estado, Antônio Lastória, que é ex-presidente da Junta Interventora da Santa Casa.

A CPI está investigando o repasse de recursos do SUS (Sistema Único de Saúde) para unidades de saúde de Mato Grosso do Sul, nos últimos cinco anos. A comissão é formada pelos deputados Amarildo Cruz (PT), presidente, Junior Mochi (PMDB), relator, Lauro Davi (PSB), Maurício Picarelli (PMDB) e Onevan de Matos (PSDB).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions