A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/05/2014 22:27

Olarte espera que Bernal e aliados sejam punidos por invasão na prefeitura

Alan Diógenes e Kleber Clajus

O prefeito Gilmar Olarte (PP) disse que foi informado pelo secretário de Administração Valtemir Brito, que dentro de 30 a 60 dias o ex-prefeito Alcides Bernal (PP) e seus aliados serão responsabilizados pela ocupação da prefeitura no dia 15 deste mês. Não vai haver nenhuma mudança significativa na segurança da prefeitura, mas Olarte disse que se houver outro ato de “selvageria” como aconteceu, os guardas poderão responder a altura.

“Houve uma atenção maior quanto à segurança depois da invasão. Questão de aumento no efetivo dos guardas não vai haver nada significativo. Estamos em contato com a Sejusp (Secretaria de Estado de Segurança Pública) para manter a ordem. Inclusive a Polícia Militar está atenta”, destacou Olarte.

Questionado sobre mudanças na segurança, o prefeito informou que vai levar ainda algum tempo para executar as medidas legais para isso, mas a gestão municipal quer adotar uma série de medidas para colocar a prefeitura dentro de um critério de segurança normal de qualquer órgão público. “Não vamos fazer nada que não esteja sendo feito em outras partes do país. Brasília e São Paulo é assim. Nós vamos tomar as medidas de segurança que protejam o servidor e o patrimônio público”, finalizou.

Zeca do PT se diz “indignado” com omissão de Olarte, Bernal e MPE
O vereador Zeca do PT fez hoje, durante sessão da Câmara Municipal, duras críticas ao atual prefeito, Gilmar Olarte, e seu antecessor, Alcides Bernal...
Puccinelli e Olarte montam força-tarefa para garantir mais verba para Santa Casa
Governo do Estado, prefeitura de Campo Grande e a direção da Santa Casa organizam uma “força-tarefa” que vai à Brasília pedir ao ministro da Saúde, A...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions