A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

04/04/2014 08:07

Olarte participa de reunião com evangélicos e de entrega de máquinas do PAC 2

Kleber Clajus
Prefeito tem hoje agenda com lideranças evangélicas e participa da entrega de maquinários na Assomasul (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)Prefeito tem hoje agenda com lideranças evangélicas e participa da entrega de maquinários na Assomasul (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), tem reunião, nesta sexta-feira (4), com representantes da Aliança Evangélica e também da entrega de máquinas do PAC 2 (Programa de Aceleração do Crescimento), destinadas a agricultura familiar.

A reunião com a Aliança Evangélica ocorre desde às 8h, no gabinete do prefeito. O evento será fechado.

Em seguida, às 10h, Olarte participa da entrega de máquinas para fortalecimento da agricultura familiar, adquiridas com recurso do PAC 2, e destinadas a municípios com até 50 mil habitantes.

Na solenidade, que ocorre na sede da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), 64 municípios serão contemplados com um caminhão basculante. A entrega será feita pelo presidente da Assomasul, Douglas Figueiredo, do superintendente do MDA (Ministério de Desenvolvimento Agrário), João Grandão (PT), além do governador André Puccinelli (PMDB).

Recebem o maquinário as cidades de Terenos, Itaquirai, Sidrolândia, Nioaque, Fatima Do Sul, Rio Brilhante, Paranaíba. Gloria De Dourados, Jaraguari, Anastácio, Japorã, Nova Alvorada Do Sul, Deodápolis, Itaporã, Vicentina, Iguatemi, Bela Vista, Mundo Novo, Caarapó, Bodoquena, Dois Irmãos Do Buriti, Aquidauana, Amambai, Bonito, Guia Lopes Da Laguna, Rochedo, Rio Verde, Costa Rica, Pedro Gomes, Coxim, Jatei, Eldorado, Rio Negro, Maracaju, Camapuã, Miranda, Aral Moreira, Aparecida do Taboado, São Gabriel do Oeste, Paranhos, Cassilândia, Naviraí, Corguinho, Inocência, Chapadão do Sul, Laguna Carapã, Sonora, Jardim, Caracol, Ribas do Rio Pardo, Figueirão, Bandeirantes, Ladário, Sete Quedas, Alcinópolis, Juti, Douradina, Tacuru, Porto Murtinho, Coronel Sapucaia, Antônio João, Selvíria, Água Clara e Paraíso das Águas.

Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...
Assembleia vota prorrogação de adesão a fundo que regula incentivos fiscais
A prorrogação até 30 de dezembro do prazo para que empresas beneficiadas com incentivos fiscais concedidos pelo governo do Estado se inscrevam no Fad...
Governo do Estado investe R$ 9,2 milhões em infraestrutura em Caracol
Caracol vai receber mais de R$ 2,8 milhões em obras a serem executadas pelo Governo do Estado em parceria com a prefeitura e deputados federais e est...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions