ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Política

Olarte vai à Brasília por recursos para hospital e casas

Kleber Clajus | 26/03/2014 07:38
Prefeito cumpre hoje agenda em Brasília, onde também se encontra com a bancada federal do PP (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)
Prefeito cumpre hoje agenda em Brasília, onde também se encontra com a bancada federal do PP (Foto: Marcos Ermínio / Arquivo)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), cumpre nesta quarta-feira (26) agenda em Brasília (DF), onde pretende destravar recursos para conclusão do Hospital do Trauma e conquistar recurso para construção de 3,5 mil unidades habitacionais na Capital. Também está prevista para hoje reunião com membros da bancada federal do Partido Progressista.

De acordo com a assessoria de imprensa, o primeiro compromisso de Olarte ocorre no Ministério da Saúde, com o objetivo de “destravar” recursos para a conclusão do Hospital do Trauma. O compromisso foi firmado, ontem (25), com a ABCG (Associação Beneficente de Campo Grande), mantenedora do hospital que terá 141 leitos para atender vítimas de acidentes de trânsito. A construção está parada desde dezembro de 2012.

Em outro momento, o prefeito segue ao Ministério das Cidades em busca de recurso para construção de 3,5 mil unidades habitacionais e tem uma reunião com a bancada federal do Partido Progressita.

Nos siga no Google Notícias