ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Oposição pode ter bloco para enfrentar candidato de Nelsinho, afirma Bernal

Ítalo Milhomem | 12/07/2011 12:51

Mesmo tentando articular a candidatura própria do PP (Partido Progressista), o presidente regional do partido, deputado estadual Alcides Bernal já admite a possibilidade de criar um bloco de oposição para enfrentar o candidato do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

Ele acredita que existem vários nomes que poderiam ser trabalhados para unificar e construir o bloco contra o candidato da situação.

“Na oposição temos Alcides Bernal (PP), Antônio João (PSD), Dagoberto, Zeca do PT e vários, qualquer um dos nomes, inclusive alguns que não citei agregam, é só ter diálogo em cima da pesquisa. Nós estamos convictos que é necessário mudar em Campo Grande, sem isso não vamos chegar lá (na prefeitura)”, comentou o deputado.

O deputado Paulo Duarte (PT) também compartilha deste idea e acredita que os partidos que hoje não compõem a base de Nelsinho podem se unir para se fortalecer para eleições em Campo Grande.

O motivo desta estratégia seria a unidade dos partidos que compõem a base do atual prefeito, em um possível bloco da situação. Duarte não acredita que os partidos e parlamentares da base, tidos como rebeldes em alguns momentos não devem abandonar o grupo em uma empreitada independente.

Nos siga no Google Notícias