A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

26/12/2013 15:32

Oposição reunida na Câmara espera reabrir sessão hoje e cassar Bernal

Josemil Arruda e Zana Zaidan
Mario Cesar acredita que poderá reabrir sessão da Câmara a qualquer momento (Foto: Cleber Gellio)Mario Cesar acredita que poderá reabrir sessão da Câmara a qualquer momento (Foto: Cleber Gellio)

O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Mario Cesar (PMDB), está reunido neste momento com outros 23 vereadores e trabalha com a possibilidade de reverter a decisão judicial que suspendeu a realização da sessão que poderia decretar a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP).

Luiza Ribeiro (PPS), que integra a base de Bernal, entrou na sala onde estão reunidos os vereadores, os quais, segundo ela, são da oposição, e ao sair informou que obteve de Mario Cesar a informação de que a sessão pode ser reaberta a qualquer momento para julgar o progressista.

“Questionei o Mario Cesar e, apesar da notificação, o presidente está pedindo que esperem porque vai reverter a decisão e abrir a sessão”, revelou ela, manifestando, porém, sua descrença nessa possibilidade. “Nós acreditamos que não há possibilidade disso acontecer, porque a sessão foi cancelada por decisão judicial”, argumentou.

Para a vereadora do PPS, há uma perda de energia e tempo desnecessariamente. “Nós estamos perdendo tempo. Nós vereadores e a sociedade que espera por uma resposta e os próprios manifestantes do plenário. A Casa poderia liberar todos para irem embora porque a sessão pode ser retomada em outra ocasião”, defendeu a situacionista.

Após sair da sala da Presidência da Câmara e dar rápida entrevista aos jornalistas, Luiza Ribeiro voltou ao plenário para informar a situação aos manifestantes pró-Bernal.

 

 

Dezenas de pessoas fazem vigília para defender mandato de Bernal na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)Dezenas de pessoas fazem vigília para defender mandato de Bernal na Câmara Municipal (Foto: Marcos Ermínio)


Onde estão os manifestantes pró-cassação? Estranho né? Parece que os únicos interessados nisso são os vereadores, muitos deles com mandado eleitoral em questionamento por compra de votos!!!!!
 
Marcos Pereira em 26/12/2013 16:39:45
Pq esses vereadores nao trablham a favor de campo grande.
No ano passado eles entraram e recesso e voltarm a trabalhar so em 2013.
Deixa o homem trabalhar.
 
Joao batista em 26/12/2013 16:39:39
CALMA MARIO SUA HORA VAI CHEGAR UM DIA E DA CAÇA OUTRO DO CAÇADOR E VC VAI SER O CASSADO A JUSTIÇA TARDA MAIS NAO FALHA
 
JOAO BATISTA em 26/12/2013 16:05:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions