A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

18/06/2014 08:56

Orçamento do Estado para 2015 será de R$ 13 bilhões, diz governador

Edivaldo Bitencourt e Leonardo Rocha
André promete LDO redondinha para ser votada pelos deputados até 17 de julho (Foto: Cleber Gellio)André promete LDO redondinha para ser votada pelos deputados até 17 de julho (Foto: Cleber Gellio)

O Orçamento do Estado para 2015 será de R$ 13 bilhões, segundo o projeto da LDO (Lei de Diretrizes Orçamentárias), que será enviada até o dia 30 deste mês à Assembleia Legislativa. A informação é do governador André Puccinelli (PMDB), que participou, na manhã de hoje (18), do Dia do Metrologista.

Este será o valor a ser gerido pelo sucessor de Puccinelli, a ser eleito em outubro deste ano. O crescimento em relação a este ano, de acordo com o peemedebista, será um pouco superior a inflação e ficará em torno de 8%.

O valor foi fechado em reunião, ontem, realizada entre o governador e os secretários de Fazenda, Jader Rieffe Julianelli Afonso, e de Planejamento, de Meio Ambiente, de Ciência e de Tecnologia, Carlos Alberto Negreiros Said Menezes. No entanto, a LDO só deve chegar ao legislativo no final deste mês.

“Vai ficar redondinha e não terá problema na aprovação”, prevê o governador, já que o projeto deverá ser votado antes do recesso parlamentar de julho.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions