A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Agosto de 2017

18/12/2013 13:47

Otávio assume lugar de cassado em CPI e marca interrogatórios no recesso

Lidiane Kober e Kleber Clajus

O vereador Otávio Trad (PTdoB) assumiu, nesta quarta-feira (18), o comando interino da CPI da Homex no lugar do vereador Alceu Bueno (PSL), cassado por suposta compra de votos. Como primeira medida, ele anunciou dois dias de interrogatório no recesso parlamentar.

A primeira oitiva será realizada dia 23 de janeiro com representantes do Crea (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia), do Sinduscon (Sindicato da Indústria da Construção) e da VBC Engenharia, que assumiu o controle das obras do residencial do Bairro Paulo Coelho Machado.

No dia 30, os vereadores vão ouvir representantes da Prefeitura de Campo Grande, da Caixa Econômica Federal e da Homex, que abandonou as obras sem concluí-las. “Vamos achar os responsáveis pelos prejuízos a essas pessoas que, além de esperar mais para realizar o sonho da casa própria, enfrentam transtornos com obras repletas de problemas”, comentou Otávio.

A CPI também quer garantir aos moradores o cumprimento da promessa de construção de uma escola e de uma rede de tratamento de esgoto no condomínio. “Em troca do terreno para erguer os apartamentos, a Homex se comprometeu a construir a escola e a rede de tratamento”, frisou o vereador.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions