A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

25/12/2013 12:23

Ouvidor de Bernal diz que pode haver “milagre” de Câmara arquivar processo

Josemil Arruda e Luciana Brazil
Ouvidor Ulisses Duarte prevê disputa judicial se houver cassação (Foto: Cleber Gellio)Ouvidor Ulisses Duarte prevê disputa judicial se houver cassação (Foto: Cleber Gellio)

O Ouvidor do Município de Campo Grande, Ulisses Duarte, considera que será uma incógnita a votação de amanhã que pode resultar na cassação do prefeito Alcides Bernal (PP), embora tenha a esperança natalina de que haja arquivamento do processo. Ao chegar para reunião, numa rápida entrevista à imprensa, Duarte considera que poderia “um milagre poderia fazer a Câmara votar por um arquivamento” do relatório final da Comissão Processante.

Segundo Ulisses Duarte, a reunião do prefeito com assessores, nesta quarta-feira natalina, “é para avaliação das conseqüências políticas” da decisão da Câmara de fazer o julgamento amanhã. Para ele, a Câmara tem de também repensar e avaliar o desgaste político que uma decisão pela cassação pode gerar.

Considera que Bernal já fez as justificativas à Comissão Processante, mas que “a situação é de inquisição”, o que considera “muito ruim” para Campo Grande.

Duarte considera que se houver cassação o Poder Judiciário deverá socorrer Bernal. “Se houver resultado negativo, Bernal com certeza vai recorrer à Justiça”, declarou.

Indagado se o prefeito tem nas mangas alguma carta para evitar a cassação, Duarte pediu para não responder, inicialmente, mas depois afirma: “Acho que o prefeito pode já sim estar em busca de um plano B”.

 

 

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Algumas pessoas ignorantes são "compradas"por uma propaganda pobre como foi a da campanha deste prefeito, ai e por culpa, destes nós temos que assistir esta ridicularidade!Aff!E Campo Grande ás traças!
 
Aline Amaral em 25/12/2013 16:42:46
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions