ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 23º

Política

Para assumir prefeitura, vice recusa secretaria estadual

Redação | 25/10/2010 15:26

O vice-prefeito de Anastácio, Douglas Melo Figueiredo, que assume na noite de hoje o comando do município em substituição a Cláudio Valério, falecido na quinta-feira, havia sido convidado pelo governador André Puccinelli para assumir o cargo de secretário-adjunto de Estado.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, Douglas abdicou do convite para assumir a secretaria "sensibilizado e com a consciência e o dever de assistir a comunidade" com o intuito de dar continuidade ao mandato de Cláudio Valério.

Douglas foi um dos coordenadores regionais da campanha do governador reeleito André Puccinelli.

Ele é advogado, especialista em várias áreas do Direito. O futuro prefeito foi assessor jurídico no Senado, vinculado ao gabinete da senadora Marisa Serrano (PSDB), vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal por dois. Douglas é casado e pai de duas filhas.

"Sem sombra de dúvidas, este é o momento mais tocante da minha vida política. Assumirei a responsabilidade de trabalhar com afinco pelo nosso povo que me elegeu junto com o prefeito Cláudio Valério, depositando confiança e credibilidade em nosso trabalho. Não será um novo governo, mas será a continuidade de um mandato, de uma administração que está dando certo", diz o futuro prefeito.

A posse está marcada para às 19h na Câmara Municipal. A sessão é aberta ao público.

Nos siga no Google Notícias