A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

25/10/2010 15:26

Para assumir prefeitura, vice recusa secretaria estadual

Redação

O vice-prefeito de Anastácio, Douglas Melo Figueiredo, que assume na noite de hoje o comando do município em substituição a Cláudio Valério, falecido na quinta-feira, havia sido convidado pelo governador André Puccinelli para assumir o cargo de secretário-adjunto de Estado.

Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, Douglas abdicou do convite para assumir a secretaria "sensibilizado e com a consciência e o dever de assistir a comunidade" com o intuito de dar continuidade ao mandato de Cláudio Valério.

Douglas foi um dos coordenadores regionais da campanha do governador reeleito André Puccinelli.

Ele é advogado, especialista em várias áreas do Direito. O futuro prefeito foi assessor jurídico no Senado, vinculado ao gabinete da senadora Marisa Serrano (PSDB), vereador por três mandatos e presidente da Câmara Municipal por dois. Douglas é casado e pai de duas filhas.

"Sem sombra de dúvidas, este é o momento mais tocante da minha vida política. Assumirei a responsabilidade de trabalhar com afinco pelo nosso povo que me elegeu junto com o prefeito Cláudio Valério, depositando confiança e credibilidade em nosso trabalho. Não será um novo governo, mas será a continuidade de um mandato, de uma administração que está dando certo", diz o futuro prefeito.

A posse está marcada para às 19h na Câmara Municipal. A sessão é aberta ao público.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions