A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2013 10:08

Para Bernal, Câmara é conduzida por interessados no desgaste da prefeitura

Ângela Kempfer e Jéssica Benitez

O racha no G6, que transformou o grupo em G3, é considerado pelo prefeito Alcides Bernal como mais uma vitória de pessoas que querem prejudicar a administração municipal. “Todo mundo percebe que a Câmara é conduzida por interessados no desgaste da administração”, reclama.

Depois de 3 dias em Brasília, ele volta a Campo Grande para enfrentar novo cenário na Câmara Municipal. Até a semana passada tinha como alento o G6, grupo de 6 vereadores que se colocavam como independentes e dispostos à aproximação com Alcides Bernal.

Mas nesta semana 3 deles desistiram da tarefa. Carlos Augusto Borges (PSB), o professor Carlão, Edson Shimabukuro (PTB) e Alceu Bueno (PSL) abandonaram a ideia e só continuam no bloco Paulo Siufi (PMDB), Paulo Pedra (PDT) e Jamal Salem (PR).

“É lamentável. O grupo vinha trabalhando para fortalecer a Câmara”, avalia Bernal que diz já ter conversado com alguns vereadores sobre o assunto.

O prefeito lembrou declaração do Paulo Siufi sobre a debandada dos colegas do G6. “Ele falou de ‘forças ocultas’ e, com certeza, sabe quais são essas forças”.

Apesar da decadência do bloco, Bernal avisa que não é necessária a formação de nenhum bloco para que conversas ocorram. “Qualquer um pode me procurar para conversar. Não e necessário montar grupo”

Grupo G6 da Câmara sofre primeira crise e passa a ter três parlamentares
Criado há 15 dias, o grupo independente de vereadores, intitulado como G6, já enfrenta a primeira crise e sofre racha na manhã de hoje. Inicialmente ...
Vereadores do "G6" saem do ritmo e disparam várias críticas ao prefeito
Criado para buscar harmonia com o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o G6, grupo independente formado pelos vereadores Carlão (PSB), Paul...


Bernal, pega seu banquinho e saia de mansinho.

 
marcia oliveira em 18/05/2013 06:17:32
BERNAL TA NA HORA DE VOCE PEGAR SUAS COISAS E SUMIR DE CAMPO GRANDE.
 
ELY MONTEIRO em 17/05/2013 17:49:49
“Qualquer um pode me procurar para conversar. Não e necessário montar grupo”

QUALQUER UM PODE, MAS SERA QUE ACHAR????????
 
ellen nogueira em 17/05/2013 10:39:15
Bernal - a Eterna Vitima!
 
Andrea Chaves em 17/05/2013 10:20:47
bernal fui seu eleitor e fiz campanha para voce,mas estou vendo que voce prescisa escutar alguns vereadores que querem fazer parte do seu governo,se não a coisa vai ficar feia para voce se alia com alguns vereadores que não é da sua base,se não voce pode ser cassado.
 
ronaldo ferreira bicalho em 17/05/2013 10:17:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions