ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Para Bernal, momento político no Brasil é delicado e exige equilíbrio

Antonio Marques | 18/03/2016 11:20
Prefeito Alcides Bernal considera momento político muito delicado e pede bom senso para evitar o caos (Foto: Marcos Ermínio)
Prefeito Alcides Bernal considera momento político muito delicado e pede bom senso para evitar o caos (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), considera que o Brasil está passando por um momento conturbado, por conta da crise política que está afetando a estabilidade institucional e administrativa. “Muito delicado e precisamos externar nossa preocupação. É necessário ter bom senso, equilíbrio e ser ponderado”, declarou, durante evento no gabinete da Esplanada, nessa manhã de sexta-feira (18).

Para Bernal, uma precipitação pode levar ao caos, muita vezes, inadministrável. “Não podemos submeter o país a esta situação”, destacou ele, acrescentando que em todos os lugares que ele passa faz questão de falar às pessoas para que confiem nos poderes constituídos, “confiar no Poder Judiciário e na idoneidade das autoridades e, acima de tudo, ter bom senso para não incorrer em erros crassos que podem deixar sequelas para futuras gerações”, enfatizou o prefeito.

Enquanto vice-presidente nacional do PP, Bernal revelou que o partido está dialogando sobre a conjuntura atual. “Entendo que devemos trabalhar para que haja estabilidade institucional, com respeito ao Estado Democrático e deixar o Poder Judiciário tomar as decisões que lhe cabe tomar”, comentou.

Em relação aos parlamentares que vão votar no processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff, o prefeito da Capital contou que os membros vão ter condições de votar em cima do conhecimento técnico. “O momento é de serenidade, maturidade, fé em Deus e confiança no Poder Judiciário”, ressaltou Bernal.

Nos siga no Google Notícias