A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/09/2010 19:52

Para Delcídio, PAC II abrangerá mais cidades de MS

Redação

O senador Delcídio do Amaral (PT) garante que a segunda fase do PAC II (Programa de Aceleração do Crescimento), que prevê investimentos de R$ 1,59 trilhão a partir de 2011, será fundamental para o desenvolvimento e melhoria da qualidade de vida da maioria dos municípios de Mato Grosso do Sul.

Diferente do PAC I, que atendeu basicamente cidades com mais de 100 mil habitantes, o PAC II será bem mais abrangente, com a ampliação das ações nas áreas de infraestrutura social e urbana e investimentos na urbanização de favelas, saneamento ambiental, pavimentação e drenagem.

Segundo o senador, assim que as eleições terminarem ele irá trabalhar "duro" junto ao governo federal para que municípios como Paranaíba sejam atendidos com a liberação de recursos destinados à revitalização de córregos, drenagem urbana e produção de energia.

Hoje, Delcídio participou de reunião com lideranças e apoiadores da coligação "A Força do Povo", em Paranaíba. No encontro, o senador prestou conta do mandato e discutiu novos investimentos para a região.

Nos últimos sete anos, o senador viabilizou R$ 9,6 milhões para a prefeitura de Paranaíba investir em várias obras, como a drenagem e canalização do córrego Paraíba, a reforma da rodoviária, a construção do Pavilhão de Eventos do Carnaíba e de casas populares, a extensão de rede de energia para 333 domicílios da área rural, a cobertura de quadra poliesportiva e a liberação de dois ônibus para atender o transporte escolar.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions