A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 18 de Agosto de 2017

10/06/2017 07:54

Para Marun, absolvição de Temer é a nova oportunidade do Brasil avançar

O parlamentar disse que a estratégia do governo, em caso de absolvição, seria retomar as discussões das reformas da previdência e trabalhista

Lucas Junot
Carlos Marun (PMDB) é um dos principais aliados de Temer na Câmara dos Deputados (Foto: Agência Câmara)Carlos Marun (PMDB) é um dos principais aliados de Temer na Câmara dos Deputados (Foto: Agência Câmara)

Defensor convicto do mandato do presidente e correligionário Michel Temer (PMDB), o deputado federal Carlos Marun (PMDB), disse por meio de nota – divulgada após a absolvição da chapa Dilma-Temer, em julgamento do TSE (Tribunal Superior Eleitoral) – que a decisão “trás uma nova oportunidade de criar um ambiente positivo para o Brasil avançar”.

Marun defendeu o julgamento como vitória e falou sobre os adversários políticos que torciam pela cassação. “Enfrentamos adversários poderosíssimos e inescrupulosos e eles não nos derrotaram. Vencemos na política e na justiça. Eles vão continuar tentando boicotar o Brasil e a nós cabe resistirmos a isto”, disse o deputado.

Ontem o parlamentar disse que a estratégia do governo, caso obtivesse a vitória no TSE, seria de retomar as discussões das reformas da previdência e trabalhista.

O deputado espera que a reforma da previdência volte ao debate na Câmara (Federal), para que seja lido e votado no plenário, a partir do dia 28 de junho. "A (reforma) trabalhista deve ser votada dia 4 de julho, por isso vamos nos empenhar para a discussão dos temas no Congresso", avaliou.

Defesa de Dilma crê que absolvição no TSE reforça 'golpe' em impeachment
O advogado da ex-presidente Dilma Rousseff, Flávio Caetano, comemorou na noite desta sexta-feira, 9, a absolvição da chapa Dilma-Temer em 2014, por 4...
Para Temer, TSE agiu de modo independente e a Justiça prevaleceu
O presidente Michel Temer disse que a decisão do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de não cassar a chapa Dilma-Temer, eleita em 2014, foi tomada "de ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions