A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

25/12/2013 16:11

Paulo Pedra joga para PDT decisão de voto que pode cassar Bernal

Zana Zaidan
Paulo Pedra nega que indicação de arquiteto pedetista influenciará o voto na sessão que pode cassar Bernal (Foto: Arquivo)Paulo Pedra nega que indicação de arquiteto pedetista influenciará o voto na sessão que pode cassar Bernal (Foto: Arquivo)

O vereador Paulo Pedra jogou para o PDT, partido ao qual é filiado, a decisão de votar a favor ou contra a cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP), na sessão extraordinária de amanhã (26) da Câmara de Vereadores. Apesar de não opinar, Pedra garantiu que estará presente para votar, mas recusou-se a comentar qual será o teor de sua decisão.

Até então oposição, o parlamentar passou a integrar a base de Bernal na segunda-feira (23), quando o prefeito oficializou a nomeação do também pedetista Dirceu de Oliveira Peters para o cargo de diretor-presidente da Ehma (Agência Municipal de Habitação de Campo Grande) por indicação de Pedra.

Ele considera a medida de Bernal “política” e nega que o fato de indicar o chefe da pasta de Habitação esteja vinculado a um voto favorável para manter o prefeito no cargo. “Não posso nem afirmar que o PDT tenha sido contemplado, isso cabe somente ao partido responder”, acrescentou o vereador, que se nega a antecipar qualquer posicionamento na sessão de amanhã.

“Posso garantir que estarei presente na sessão e vou votar, é 100% de certeza. Mas não vou antecipar meu voto. Estamos falando de uma Comissão Processante, que pode manter ou tirar o prefeito de Campo Grande do cargo”, justifica a cautela.



este vereador deve ficar bem esperto, porque o que ele está fazendo é muito vergonhoso. Nega a verdade do que está acontecendo, subestimando a inteligência do povo.
 
Allice Acunha em 25/12/2013 18:34:40
mas hipócrita que isto impossível.um vereador em busca de um oportunismo barato com medo de tudo e de todos.
 
Carlos Henrique em 25/12/2013 17:05:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions