A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

10/03/2011 14:20

Partidos devem indicar membros para comissões até terça-feira

Fabiano Arruda

PSDB ainda discute nome e deve fazer indicação até o prazo final

Após posse de Rinaldo, PSDB deve fazer indicação até o prazo final. (Foto: João Garrigó)Após posse de Rinaldo, PSDB deve fazer indicação até o prazo final. (Foto: João Garrigó)

O deputado estadual Maurício Picarelli (PMDB) pediu, durante a sessão desta quinta-feira na Assembleia Legislativa, que os partidos indiquem, até terça-feira, os membros para a formação das comissões.

Picarelli, vice-presidente da Casa, presidiu a sessão de hoje na ausência do deputado Jerson Domingos (PMDB), que está em viagem.

Até quarta-feira, as comissões devem estar todas formadas.

Na presidência da comissão mais importante da AL, a CCJR (Comissão de Constituição e Justiça e Redação), o nome mais forte até o momento é de Antônio Carlos Arroyo (PR).

A indicação do PSDB, sigla que conta com quatro parlamentares após a posse de Rinaldo Modesto, escolhido como líder do partido na Casa, é uma das últimas que precisavam ser feitas.

Os tucanos ainda discutem o nome e devem fazer a indicação até o prazo final.

Comissões serão nomeadas após posse de Rinaldo na Assembleia
Alguns entraves ainda seguram as indicações das lideranças partidárias para que sejam definidas quem estará na composição e nas presidências das comi...
Assembleia recebe prestação de contas e fará limpeza de pauta antes do recesso
A última semana de trabalho do Poder Legislativo de Mato Grosso do Sul em 2017 será aberta com a audiência pública para prestação de contas do govern...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions