ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 26º

Política

Paulo Telles nega convite para Funesp, mas fala de projetos para esporte

Gabriel Neris | 07/01/2013 18:26
Prefeito de Campo Grande divulgou alguns nomes que irão compor secretariado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)
Prefeito de Campo Grande divulgou alguns nomes que irão compor secretariado (Foto: Arquivo/Rodrigo Pazinato)

O ex-dirigente do Cene Paulo Telles negou que tenha sido convidado pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), para assumir a Funesp (Fundação Municipal de Esporte). Entretanto, Telles comentou que existem projetos para a área principalmente pela proximidade da Copa do Mundo, em 2014, e dos Jogos Olímpicos, em 2016.

Telles esteve presente na campanha das eleições que elegeu Bernal prefeito e participou da transição de governo na área de esporte. “Temos o compromisso de trabalhar junto com o prefeito”, comentou.

Ele afirma que discutiu projetos esportivos de modo geral com o prefeito de Campo Grande, mas não acredita que a presença no momento de transição possa influenciar na escolha de Bernal. “Se esse peso vier, obviamente, nós vamos colaborar. O prefeito tem direcionado bem as suas escolhas”.

Bernal anunciou até o momento nome dos titulares de 12 secretarias: Semed (Secretaria Municipal de Educação), Sesau (Secretaria Municipal de Saúde), Semre (Secretaria de Receita), Seplanfic (Secretaria de Planejamento, Finanças e Controle), Seintrha (Secretaria de Infraestrutura, Transporte e Habitação), Planurb (Instituto Municipal de Planejamento Urbano), Funsat (Fundação Social do Trabalho), SAS (Secretaria de Políticas e Ações Sociais e Cidadania), IMTI (Instituto Municipal de Tecnologia da Informação), da Emha (Agência Municipal de Habitação) e da Ouvidoria Municipal.

Ainda estão vagos os comandos da Secretaria Municipal de Governo e Relações Institucionais; chefe de gabinete; Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, de Ciência e Tecnologia e do Agronegócio; Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano; procurador-geral do município; diretor-presidente da Agência Municipal de Prestação de Serviços à Saúde; diretor-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados; diretor-presidente da Fundação Municipal de Esporte; e diretor-presidente do Instituto Municipal de Previdência.

Nos siga no Google Notícias