ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

Pensando MS agrega tucanos, PT e DEM em Aquidauana

Vinícius Squinelo | 19/10/2013 19:56
Bancada do evento foi suprapartidária (foto: divulgação)
Bancada do evento foi suprapartidária (foto: divulgação)

O primeiro Encontro Regional do Projeto Pensando Mato Grosso do Sul, em Aquidauana, neste sábado (19), contou com a participação de lideranças de diversos partidos: PT, DEM, PDT, PPS e PROS, além das principais lideranças do PSDB, que realiza o projeto.

Sob a coordenação do deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), o projeto Pensando MS visa ser um fórum de discussões com a sociedade. O próprio coordenador do Pensando MS reforçou durante o primeiro Encontro Regional que não se trata de um projeto apenas do PSDB.

O senador Delcídio do Amaral (PT) marcou presença e disse que vai participar de todos os próximos encontros. “Quero acompanhar vocês nessa caminhada, temos mais sintonia que problemas”, comentou o senador. “Se não me convidarem, vou de bicão”, brincou ainda Delcídio.

Para o petista, quanto ao projeto, “é assim que a gente avança, fazendo diagnóstico, ouvindo as pessoas para construir uma proposta”. Ele disse ainda que o projeto para Mato Grosso do Sul deve ser voltado para o social, para que todos tenham oportunidade, um projeto que abandone a velha política.

Pelo DEM, estiveram presentes o deputado estadual Zé Teixeira e o deputado federal Luiz Henrique Mandetta. O parlamentar federal reforçou que o DEM quer ajudar a construir o Pensando MS, se for um projeto “transformador”. “Queremos construir o projeto junto com o PSDB, que é parceiro tanto em nível estadual quanto federal”, disse ainda.

O Encontro Regional contou ainda com lideranças do PPS, representado pelo presidente estadual, Athayde Nery; do PDT, deputado estadual Felipe Orro, e do PROS, os deputados estaduais Osvane Ramos e Lauro Davi.

Nos siga no Google Notícias