A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

05/09/2014 21:54

Pesquisa da Famasul aponta Delcídio com 36% seguido de Azambuja 23%

Eduardo Penedo

A pesquisa Companhia de Pesquisa, encomendado pela Famasul (Federação de Agricultura e Pecuária de Mato Grosso do Sul) e divulgada nesta sexta-feira (5) aponta que o candidato ao governo do Estado Delcídio do Amaral (PT) está com 36%, seguido de Reinaldo Azambuja (PSDB) com 23% das intenções de votos e em terceiro lugar está Nelson Trad Filho (PMDB) com 16%.

Essa pesquisa estimulada ouviu 1.008 eleitores, entre os dias 29 de agosto e 4 de setembro. A margem de erro é de 3,1% para mais ou para menos, considerando-se um nível de confiança de 95%. A pesquisa foi registrada no TRE-MS sob o número MS-0031/2014.

Segundo o levantamento, o candidato ao governo do Estado, professor Sidney Melo (PSOL) com 1%. Já os candidatos professor Monje (PSTU) e Evandrer Vendramini (PP) não pontuaram. Dentre os entrevistados, 19% disseram que não sabem em quem votar e 5% afirmaram que não votarão em nenhum candidato.

O levantamento mostrou ainda o grau de rejeição dos candidatos ao governo do Estado. O candidato petista Delcídio tem 20% de rejeição, seguido de Nelsinho Trad com 17% . O professor Monge tem 9% de rejeição e o candidato tucano Azambuja tem 7% de rejeição. Os candidatos Vendramini e Melo tem 6% de rejeição. 46% dos entrevistados disseram que não sabem ou não rejeitam nenhum dos candidatos. Já 4% rejeitam todos os candidatos.

Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions