A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

06/10/2012 16:45

Pesquisa indica vitória de Waldeli à Prefeitura de Costa Rica

Fabiano Arruda
Candidato do PR, Waldeli Rosa já foi prefeito de Costa Rica. (Foto: Costa Rica em Foco)Candidato do PR, Waldeli Rosa já foi prefeito de Costa Rica. (Foto: Costa Rica em Foco)

O candidato do PR à Prefeitura de Costa Rica, Waldeli Rosa (PR), lidera a preferência de votos com 57%, aponta pesquisa divulgada neste sábado pelo Ibrape.

O ex-prefeito do município é o primeiro colocado na estimulada, que aponta o Jesus Baird (PMDB), que concorre à reeleição, com 33%; diferença de 24 pontos.

O candidato Índio, do PSOL, tem 2% da preferência dos eleitores. Brancos e nulos representam 4%, mesmo índice de indecisos, segundo os dados.

O levantamento foi realizado no dia 2 de outubro e ouviu 240 pessoas. A margem de erro é de cinco pontos para mais ou para menos. A pesquisa está registrada na Justiça Eleitoral sob o número 00322/2012.

Prefeito de Costa Rica rebate acusação de abuso de poder
O prefeito de Costa Rica, Jesus Baird (PMDB), que concorre à reeleição, rebateu a acusação de abuso de poder, uso da máquina pública e concessão de b...
MPE pede cassação da candidatura de Jesus Baird em Costa Rica
O Ministério Público Eleitoral pediu a cassação do registro de candidatura, inegibilidade e aplicação de multa ao candidato à Prefeitura de Costa Ric...
Material ofensivo contra candidato a prefeito é apreendido em Costa Rica
Foi determinado nesta quarta-feira (3) pelo juiz eleitoral Walter Arthur Alge Neto, a apreensão dos panfletos que caluniavam o candidato a prefeito d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions