ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Política

Pesquisa mostra que 62% aprovam administração de Marquinhos na Capital

Levantamento feito pelo Ibope ouviu 602 pessoas em Campo Grande, de 14 a 16 de outubro

Leonardo Rocha | 19/10/2020 12:32
Prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista (Foto: Arquivo)
Prefeito Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista (Foto: Arquivo)

Pesquisa realizada pelo Ibope (Instituto Brasileiro de Opinião Pública e Estatística) mostra que 62% dos entrevistados aprovam a forma que o prefeito Marquinhos Trad (PSD) administra Campo Grande, enquanto que 32% desaprovam. 6% não souberam responder a pergunta.

Já sobre como os entrevistados classificam a administração do prefeito, 13% consideram ótima, 39% boa, 31% definiram como regular, 8% ruim, 8% péssima e 1% não sabem ou não souberam responder.

O levantamento foi feito de 14 a 16 de outubro em Campo Grande, tendo uma margem de erro de 4 pontos percentuais para mais ou para menos, com um nível de confiança estimado de 95%. Para isto foram ouvidas 602 pessoas, de diferentes regiões.

Em função da pandemia do coronavírus, a pesquisa foi feita em ligações telefônicas, seguindo todos os protocolos de segurança. Segundo o instituto, a amostra leva em conta diferentes perfis, como sexo, faixa de idade e escolaridade. O levantamento foi registrado no TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de MS) com o número: MS -01902/2020.

Nos siga no Google Notícias