ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Política

PMDB fará pesquisa sobre eleição na Capital com André e mais sete nomes

Juliana Brum e Leonardo Rocha | 02/06/2015 09:26
Carla Stephanini afirmou que o partido já decidiu fazer uma pesquisa, mas falta definir como ela acontecerá (Foto - Marcelo Calazans)
Carla Stephanini afirmou que o partido já decidiu fazer uma pesquisa, mas falta definir como ela acontecerá (Foto - Marcelo Calazans)

Os principais nomes do PMDB estarão na pesquisa usada como uma das ferramentas de escolha para definir o candidato a prefeito de Campo Grande em 2016. Prefeito da Capital e governador do Estado por dois mandatos, André Puccinelli vai estar na pesquisa e continua sendo o nome mais forte entre os peemedebistas.

A vereadora e presidente do PMDB municipal, Carla Stephanini, durante a inauguração da primeira Escola de Assistência Social do Brasil nesta manhã (2), falou sobre a pesquisa que o partido fará com nomes para a prefeitura da Capital.

"Esta pesquisa é apenas uma das ferramentas que o partido usará para avaliar os nomes dos possíveis candidatos para Campo Grande", frisou. Vão participar da pesquisa os seguintes nomes: os deputados estaduais Marquinhos Trad e Antonieta Amorin, o deputado federal Carlos Marun, o senador Waldemir Moka,  Puccinelli e os vereadores Mario César e Paulo Siuf, todos do PMDB.

Antonieta Amorin, que estava ao lado da vereadora, lembrou que o nome de Carla também deve aparecer na pesquisa. Quanto a questão do ex-governador André Puccinelli voltar a aparecer nas pesquisas, Carla atribuiu ser um pedido da população. "Quando saímos às ruas a população destaca que Puccinelli seria o único capaz de organizar a casa" disse a vereadora.

"Porém temos que respeitar a vontade dele. Se ele não quiser o PMDB tem outros dois quadros, discípulos de André" finalizou Stephanini sem revelar os possíveis substitutos.

Quanto a pesquisa a presidente do PMDB municipal afirma que já está resolvido, falta apenas resolverem a forma de como ele será.

Nos siga no Google Notícias