A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/02/2009 08:41

PMDB não deve chegar isolado em 2010, aconselha Wilson

Redação

"O PMDB não deve se isolar como partido político. Tem que surgir em condições de chegar primeiro". O conselho aos peemedebistas parte do ex-governador Wilson Barbosa Martins, que participa do encontro do PMDB para discutir a conjuntura política de 2010.

Uma das possibilidades é a aliança com os petistas, aliados em âmbito nacional, PMDB e PT são adversários em Mato Grosso do Sul.

Sobre a eventual coligação, Wilson Martins não se mostra nem contra nem a favor. "Estou aqui como mais um companheiro de partido, um espectador. Prefiro deixar o assunto para quem está na atividade", salienta.

Wilson Martins governou o Estado por duas vezes: 1983 a 1986 e 1994 a 1998. Neste sábado, no buffet Romeu e Julieta, o encontro do PMDB reúne lideranças como o deputado federal Waldemir Moka, presidente do partido, e o senador Valter Pereira. O governador André Puccinelli (PMDB), que disputará a reeleição, também participa da reunião.

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions