A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Agosto de 2017

10/03/2014 23:27

PMDB reafirma que bancada inteira irá votar pela cassação de Bernal

Alan Diógenes e Kleber Clajus

A bancada do PMDB na Câmara de vereadores de Campo Grande reafirmou que pretende votar a favor da cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). De acordo com o líder, vereador Vanderlei Cabeludo, os rumores de que o partido quer realizar um golpe político, não são verídicos, visto que se o prefeito for realmente cassado, será o vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), que assumirá o cargo.

“Quero ressaltar que o PMDB nunca trabalhou querendo golpe político algum, pois quem vai assumir Campo Grande, caso o prefeito seja cassado, será uma figura do mesmo partido. Que fique bem claro, nosso partido está dando o PP para o PP”, destacou.

De acordo com o vereador, se depender do PMDB, o prefeito será cassado para evitar uma tragédia na administração da Capital. “Nosso partido têm responsabilidade com a cidade, é por esse amor que queremos trocar de prefeito. A Capital está um desmando só. Não estamos olhando a quem e sim fazendo o bem. Nós cinco do PMDB estamos unidos pela condenação do prefeito. Acredito que ele desta vez vai ser cassado”, desabafou.

A bancada do PMDB é formada pelos vereadores Carla Stephanini, Edil Albuquerque, Mario Cesar, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo, ou seja, desta maneira serão cinco votos a favor da cassação de Bernal.

Lembrando também que foi o vereador Edil que presidiu a Comissão Processante e o vereador Paulo Siufi que integrou a CPI da inadimplência durante o ano passado. Por esse fato, motivos não faltam para os peemedebistas votaram a favor da cassação.




Os vereadores citados ai que são do PMDB deveria ter um pouco mais de comprometimento com a nossa cidade, e deixando o prefeito trabalhar.Pois quem garante que o tal de Olartes não sera pior . O que estão querendo é uma vingança pela derrota na ultima eleição.Coisa deprimente.
 
juarez delmondes em 10/03/2014 23:34:57
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions