ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

PMDB reafirma que bancada inteira irá votar pela cassação de Bernal

Alan Diógenes e Kleber Clajus | 10/03/2014 23:27

A bancada do PMDB na Câmara de vereadores de Campo Grande reafirmou que pretende votar a favor da cassação do mandato do prefeito Alcides Bernal (PP). De acordo com o líder, vereador Vanderlei Cabeludo, os rumores de que o partido quer realizar um golpe político, não são verídicos, visto que se o prefeito for realmente cassado, será o vice-prefeito, Gilmar Olarte (PP), que assumirá o cargo.

“Quero ressaltar que o PMDB nunca trabalhou querendo golpe político algum, pois quem vai assumir Campo Grande, caso o prefeito seja cassado, será uma figura do mesmo partido. Que fique bem claro, nosso partido está dando o PP para o PP”, destacou.

De acordo com o vereador, se depender do PMDB, o prefeito será cassado para evitar uma tragédia na administração da Capital. “Nosso partido têm responsabilidade com a cidade, é por esse amor que queremos trocar de prefeito. A Capital está um desmando só. Não estamos olhando a quem e sim fazendo o bem. Nós cinco do PMDB estamos unidos pela condenação do prefeito. Acredito que ele desta vez vai ser cassado”, desabafou.

A bancada do PMDB é formada pelos vereadores Carla Stephanini, Edil Albuquerque, Mario Cesar, Paulo Siufi e Vanderlei Cabeludo, ou seja, desta maneira serão cinco votos a favor da cassação de Bernal.

Lembrando também que foi o vereador Edil que presidiu a Comissão Processante e o vereador Paulo Siufi que integrou a CPI da inadimplência durante o ano passado. Por esse fato, motivos não faltam para os peemedebistas votaram a favor da cassação.

Nos siga no Google Notícias