ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 28º

Política

PMDB realiza encontro político amanhã em Dourados

Redação | 24/04/2009 14:52

As principais lideranças do PMDB de Dourados e de mais 10 municípios da região participam neste sábado, a partir das 15h, na Câmara Municipal, de um encontro destinado a discutir e formular propostas que serão incorporadas à "Carta de Mato Grosso do Sul".

O documento será a colaboração do PMDB do Estado ao plano de governo que começa a ser esboçado pela direção nacional do partido com vistas às eleições de 2010.

A realização do encontro regional atende orientação do Diretório Estadual do PMDB e será coordenado pelo ex-deputado Marçal Filho, presidente do diretório da sigla em Dourados, e pelo presidente da Fundação Ulysses Guimarães, Esacheu Nascimento.

Marçal Filho informou que além dos peemedebistas de Dourados estarão presentes dirigentes e militantes de Maracaju, Rio Brilhante, Itaporã, Douradina, Deodápolis, Fátima do Sul, Glória de Dourados, Vicentina, Jatei e Caarapó.

"Vamos discutir agricultura, ciência e tecnologia, crédito, indústria e comércio, infra-estrutura logística, investimentos e meio ambiente", adiantou o ex-deputado. O governador André Puccinelli, que está na cidade para lançamento de obras, deve participar do evento.

Nos siga no Google Notícias