A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

08/09/2014 17:56

PMDB reúne prefeitos e aliados para arrancada final em prol de Nelsinho

Ludyney Moura
Moka revelou que PMDB prepara arrancada para reta final da campanha de Nelsinho (Fotos: Marcelo Victor)Moka revelou que PMDB prepara arrancada para reta final da campanha de Nelsinho (Fotos: Marcelo Victor)
Diogo Tita (PPS), prefeito de Paranaíba, é um dos prefeitos do interior que vai apoiar o candidato de PuccinelliDiogo Tita (PPS), prefeito de Paranaíba, é um dos prefeitos do interior que vai apoiar o candidato de Puccinelli
Prefeitos de municípios sul-mato-grossense se encontram com Nelsinho para traçar estratégias eleitorais (Foto: Divulgação) Prefeitos de municípios sul-mato-grossense se encontram com Nelsinho para traçar estratégias eleitorais (Foto: Divulgação)

Lideranças do PDMB e aliados do candidato da sigla ao Governo do Estado, Nelsinho Trad, prometem definir essa semana planos para traçar uma estratégia final para o que classificam de “reta final de campanha”. Pelo menos 30 prefeitos e ex-prefeitos já se encontraram hoje com o senador Waldemir Moka e o governador André Puccinelli, ambos do PMDB, tanto na sede da legenda quanto na própria governadoria, para tratarem da corrida eleitoral.

“Como nossa campanha tem poucos recursos, estamos mobilizando cada liderança em seu município. Todo o partido está empenhado, e no dia 15 de setembro (próxima segunda-feira) cada um vai realizar algum evento, um comício, uma carreata ou algo assim, para marcar essa arrancada final”, revelou Moka.

Segundo Moka, o próprio Puccinelli convocou uma nova reunião para o próximo dia 12, sexta-feira, com os prefeitos do PMDB e de partidos aliados que não puderam comparecer hoje. “Onde não temos o prefeito ou ex-prefeito, vamos trazer o grupo que faz oposição ao prefeito”, disse o senador.

Da coordenação do encontro de prefeitos, participaram Léo Matos, do PV de Naviraí, e Waldeli dos Santos Rosa, do PR de Costa Rica, cujos partidos integram a chapa do senador Delcídio do Amaral, candidato do PT a governador. Outros nomes como Zé Henrique Trindade, do PDT de Aquidauana, também compareceram à reunião.

“O meu partido está com o PSDB (do candidato a governador Reinaldo Azambuja), mas eu vou seguir a determinação do governador”, revelou o prefeito de Paranaíba, Diogo Tita, do PPS, que integra a chapa tucana.

Moka disse ainda que o governador André Puccinelli está entusiasmado com a estratégia da reta final de campanha e adesão das lideranças do interior do Estado. Além do próprio Nelsinho e de sua candidata a vice-governadora, pastora Janete Morais (PSB), a postulante ao Senado do PMDB e atual vice de Puccinelli, Simone Tebet, também recebeu os chefes dos executivos municipais.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions