ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 25º

Política

Podemos terá delegada aposentada como candidata a prefeita na Capital

Sidnéia Tobias quer usar sua experiência em segurança e focar na geração de empregos

Leonardo Rocha | 16/09/2020 13:06
Delegada aposentada, Sidnéia Tobias, será candidata a prefeita (Foto: Divulgação - Facebook)
Delegada aposentada, Sidnéia Tobias, será candidata a prefeita (Foto: Divulgação - Facebook)

O Podemos confirmou que terá a delegada aposentada, Sidnéia Tobias, como candidata a prefeita de Campo Grande. O partido resolveu trocar de nome na reta final, já que Sérgio Murilo vai se dedicar à organização do partido. A legenda vai lançar chapa completa, com 44 candidatos a vereador.

“Trata-se de uma pessoa qualificada para assumir esta missão, que tem experiência em gestão pública, é ficha-limpa e já prestou um grande serviço ao Estado na área de segurança”, descrever Sérgio Murilo, presidente regional da legenda. Já seu candidato a vice será Samuel Belém Gomes (Podemos), que é musico e professor.

Sidnéia ressaltou que é um grande desafio disputar a prefeitura e que vai defender uma gestão transparente, com igualdade social e um trabalho específico para geração de empregos. “Para quem veio de uma cidade de 7 mil pessoas, em Monte Castelo (SP), é mais uma oportunidade, no qual agradeço a confiança do partido”, disse ela ao Campo Grande News.

Também ponderou que o partido se reorganizou para campanha, tendo como foco o “combate a corrupção” e que agora estão preparados para disputa. “Tenho 30 anos de segurança pública, agora estou aposentada e pronta para este embate”.

Ela é formada em Direito, Pedagogia e Letras. Foi professora em Campo Grande e entrou para segurança pública em 1990. Também exerceu a função de ouvidora-geral no Estado.

Matéria com acréscimo de informações 17/09

Nos siga no Google Notícias