A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

22/10/2010 18:01

Pouco conhecido, Índio chega ofuscado por Alckmin

Redação

Com apenas dois candidatos na disputa, Antônio Pedro de Siqueira Indio da Costa (DEM-RJ) pode se tornar o futuro vice-presidente da República, mas a chegada dele foi apagada pela vinda do governador eleito de São Paulo, Geraldo Alckmin.

Antes mesmo do desembarque dele, mas depois da chegada do governador Alckmin, jornalistas já deixavam o Aeroporto Internacional de Campo Grande. A imprensa só voltou ao saber que o vôo não atrasaria como previsto, e Índio havia acabado de pousar.

O vice de Serra é deputado federal, mas não é muito conhecido fora de São Paulo. Já Alckmin é uma das maiores lideranças do PSDB no Brasil. A proximidade de Mato Grosso do Sul com São Paulo e temas como a "guerra fiscal" também colocam o governador eleito no foco da imprensa.

Visto como um homem reservado e de poucos amigos, Índio fez 40 anos na última quarta-feira (20). Filho de profissionais liberais, ele tem três irmãos.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions