ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

PPS emplaca Aldo Donizete na Fundação do Trabalho

Flávio Paes | 14/09/2015 23:59
Aldo Donizete no comando da Funsat
Aldo Donizete no comando da Funsat

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, confirmou Aldo Donizete no comando da Funsat (Fundação Social do Trabalho , cargo que ele ocupou até o prefeito ser cassado em março de 2014. Sua nomeação tem o aval do PPS, partido ao qual é filiado, tendo sido já candidato mais de uma vez.

 Até agora, duas semanas de depois de voltar ao cargo,  o prefeito não concluiu a composição do secretariado, faltando ainda preencher 10 cargos de primeiro escalão, entre secretários e dirigentes de agências  e autarquias municipais. Pastas como Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento e Econômico estão sem titular desde a recondução do prefeito ao cargo, em 25 de agosto.

Já foram nomeados, Ivandro Fonseca, para a Secretaria de Saúde; Ricardo Ballock , na Administração, acumulando com a presidência do Instituto Municipal de Previdência (IMPCG). Disney Fernandes assumiu a Secretario de Planejamento, Finanças e Controle e está acumulando, de forma interina, a Secretaria Municipal de Receita (Semre).

Para a Agência Municipal de Habitação (Emha), foi indicado Dirceu Peters, mesmo partido do  vereador Paulo Pedra (PDT), secretário de Governo e Relações Institucionais.Denir Nantes é o procurador-geral do Município e Rui Nunes é o  interino da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

 De forma também interina, estão, Elídio Pinheiro  respondendo pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Ritva Vieira na  Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agereg).

Nos siga no Google Notícias