A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

14/09/2015 23:59

PPS emplaca Aldo Donizete na Fundação do Trabalho

Flávio Paes
Aldo Donizete no comando da FunsatAldo Donizete no comando da Funsat

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, confirmou Aldo Donizete no comando da Funsat (Fundação Social do Trabalho , cargo que ele ocupou até o prefeito ser cassado em março de 2014. Sua nomeação tem o aval do PPS, partido ao qual é filiado, tendo sido já candidato mais de uma vez.

 Até agora, duas semanas de depois de voltar ao cargo,  o prefeito não concluiu a composição do secretariado, faltando ainda preencher 10 cargos de primeiro escalão, entre secretários e dirigentes de agências  e autarquias municipais. Pastas como Educação, Infraestrutura e Desenvolvimento e Econômico estão sem titular desde a recondução do prefeito ao cargo, em 25 de agosto.

Já foram nomeados, Ivandro Fonseca, para a Secretaria de Saúde; Ricardo Ballock , na Administração, acumulando com a presidência do Instituto Municipal de Previdência (IMPCG). Disney Fernandes assumiu a Secretario de Planejamento, Finanças e Controle e está acumulando, de forma interina, a Secretaria Municipal de Receita (Semre).

Para a Agência Municipal de Habitação (Emha), foi indicado Dirceu Peters, mesmo partido do  vereador Paulo Pedra (PDT), secretário de Governo e Relações Institucionais.Denir Nantes é o procurador-geral do Município e Rui Nunes é o  interino da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano (Semadur).

 De forma também interina, estão, Elídio Pinheiro  respondendo pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) e Ritva Vieira na  Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados (Agereg).

 

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions