ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Política

PR adia reunião que vai definir aliança para o dia 26 de maio

Leonardo Rocha | 02/05/2014 10:59
Direção estadual do PR transfere reunião do dia 5 de maio para dia 26, Londres destacou que partido quer vice e participação no 1° escalão (Foto: Arquivo)
Direção estadual do PR transfere reunião do dia 5 de maio para dia 26, Londres destacou que partido quer vice e participação no 1° escalão (Foto: Arquivo)

A direção estadual do PR cancelou o encontro do partido que iria ocorrer no próximo dia 5 de maio (segunda-feira), na Assembleia Legislativa, para o dia 26 deste mês, em função do prolongamento do feriado do dia do trabalhador, que poderia resultar em faltas no encontro regional.

Desta forma a legenda terá mais tempo para analisar o quadro político e conversar com os pré-candidatos ao governo, antes de decidir quem irá apoiar nesta eleição em Mato Grosso do Sul.

O presidente estadual, o deputado Londres Machado, já firmou que o PR vai exigir a vaga de vice na chapa majoritária e aliança com o partido escolhido na proporcional, além de participação no primeiro escalão, caso seu candidato vença as eleições.

Londres abriu oficialmente o diálogo com os pré-candidatos no dia 10 de abril, e ressaltou que a princípio mantinha conversas com o senador Delcídio do Amaral (PT), mas que não havia nenhuma definição. “Iremos avaliar as propostas e decidir em conjunto o que o melhor para nosso partido”.

O deputado espera reunir de 300 a 400 integrantes do partido, entre filiados, prefeitos, ex-prefeitos, vereadores e lideranças regionais. Em relação ao nome do candidato a vice, a direção citou o próprio Londres Machado, o deputado Paulo Corrêa, o ex-prefeito Dirceu Lazarini e a vereadora Grazielle Machado.

Nos siga no Google Notícias