A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

23/08/2011 13:15

PR apresenta Giroto como pré-candidato a Puccinelli e pede apoio do PMDB

Fabiano Arruda

Republicanos apostam na proximidade do governador com o ex-secretário de Obras do Estado

PR e PMDB vão caminhar juntos”, diz vereadora Grazielle Machado, que participou de reunião. (Foto: João Garrigó)"PR e PMDB vão caminhar juntos”, diz vereadora Grazielle Machado, que participou de reunião. (Foto: João Garrigó)

Em reunião realizada ontem, o PR apresentou, ao governador André Puccinelli (PMDB), o deputado federal Edson Giroto como pré-candidato do partido à prefeitura de Campo Grande no ano que vem.

Os republicanos pediram apoio do PMDB à candidatura de Giroto e apostam na proximidade entre o ex-secretário de Obras do Estado com o Puccinelli.

“PR e PMDB vão caminhar juntos”, disse a vereadora Grazielle Machado (PR), que esteve no encontro. “Demos o primeiro passo. Depois vamos buscar as alianças”, emendou.

Para a parlamentar, a candidatura própria de Giroto à prefeitura será benéfica para o PR, que terá estímulo para apresentar mais candidaturas a vereador na Capital.

Com a confirmação do deputado federal como possível candidato do partido na sucessão de Nelsinho Trad (PMDB), a disputa pela prefeitura de Campo Grande traça cenário de bastante disputa.

Entre os interessados a serem candidatos a prefeito em 2012, além de Giroto, estão o deputado estadual Alcides Bernal (PP), o vereador Athayde Ney (PPS), o deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB), e o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT).

PT e PMDB também já avisaram que terão candidato próprio. O secretário de Habitação, Carlos Marun, o vice-prefeito Edil Albuquerque e o presidente da Câmara Municipal, Paulo Siufi, estão entre os nomes prováveis pelo PMDB.

O ex-deputado Pedro Teruel, o deputado estadual Pedro Kemp, o ex-governador Zeca do PT, bem como o deputado federal, Vander Loubet, estão entre os possíveis candidatos do PT.

Os nomes do deputado federal, Henrique Mandetta (DEM), e do empresário Antônio João Hugo Rodrigues, também são ventilados.

Temer diz que adiamento da reforma da Previdência foi 'ótimo' para ganhar votos
O presidente Michel Temer procurou mostrar otimismo ao falar sobre a reforma da Previdência ao dar posse ao deputado federal Carlos Marun (PMDB-MS) c...
Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...


eu acredito que giroto é um homem competente vamos apoialo ele ja conhece a cidade melhor do que ninguem pois é um homem competente preparado foi secretario do prefeito na época dr andre e do prefeito nelsinho um abraço conte com migo e minha familia um beijo para prefeito giroto
 
ana maria ardaia dos santos em 24/08/2011 08:25:46
Conheço Giroto pessoalmente desde 1991 e ele é um grande profissional e bastante competente para gerir a capital Campo Grande. Gostaria de vê-lo demonstrando isso à frente da Prefeitura de Campo Grande.
 
Jota Oliveira em 23/08/2011 08:21:13
Giroto e o candidato mais preparado para a prefeitura de campo grande, competente e motivado.

 
Ronilço Guerreiro em 23/08/2011 06:43:06
PARABENS. CONTE COM O NOSSO APOIO.
GENTE QUE SABE O QUE FAZ.
AVANTE.
 
ISRAEL HERRERIAS COLUCE em 23/08/2011 02:33:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions