A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

24/01/2011 17:35

PR fecha com Paulo Corrêa, que deve ser o 1º secretário da Assembleia

Angela Kempfer

Objetivo agora é acordo com os demais partidos da casa

Paulo Correa é atualmente o 3º secretário do Legislativo.Paulo Correa é atualmente o 3º secretário do Legislativo.

Em semana decisiva para a composição da Mesa Diretora da Assembleia Legislativa, o PR definiu hoje que Paulo Correa é o candidato único para a 1ª Secretaria da casa. O nome foi definido em reunião na manhã de hoje entre os membros da bancada do partido, que tem também os deputados Londres Machado e Antonio Carlos Arroyo.

A conversa foi na presença do presidente Jerson Domingos (PMDB), que já é consenso para continuar no cargo em 2011, pela terceira vez, e foi um dos articuladores para levar o PR a 1ª Secretaria. Arroyo e Londres haviam demonstrado interesse na vaga, mas acabaram apoiando o colega.

Os parlamentares têm como tarefa para a semana que começa buscar acordo com os outros partidos que compõem a casa para que não haja disputa pela mesa diretora.

A eleição será no dia 1º de fevereiro, com o retorno das sessões legislativa.

A 1ª Secretaria era ocupada pelo deputado Ary Rigo (PSDB), que não se reelegeu e é o posto mais cobiçado depois da presidência da casa.

Cabe ao 1º secretário a administração da Assembléia, incluindo a parte financeira.

Paulo Correa está no quinto mandato. Atualmente ele ocupa o cargo de 3º secretário na Mesa Diretora da Assembléia Legislativa.

Em nota enviada pelo PR, Londres Machado, presidente regional do partido, avaliou o consenso como “maturidade” alcançada pelo partido.

Reunião ocorreu hoje pela manhã na Assembleia. (Foto: Victor Chileno)Reunião ocorreu hoje pela manhã na Assembleia. (Foto: Victor Chileno)
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


PARABENS DEPUTADO PAULO CORREA PELA CONQUISTA ALCANÇADO QUE DEUS TE ABENÇÕE NESSA JORNADA QUE VOCE JAMAIS SE PERCA DOS SEUS IDEAIS NESSE CAMINHO....CONTINUE COM SUA HONESTIDADE E PERSEVERANÇA.
CLEONICE PSICOLOGA EM MARACAJU..
 
CLEONICE CORDEIRO BARBOSA em 25/01/2011 11:40:05
Otima escolha.Parabens Deputado Paulo Correa.Tenho certeza que o competente Deputado com sua seriedade,vai colocar ORDEM nessa casa de leis, mudanca total nos cargos,principalmente na DIRETORIA FINANCEIRA,que e uma VERGONHA...MUDANCA URGENTE...
 
Marcus Vinicius Serrano em 25/01/2011 09:35:33
FICO CONTENTE POR ELE SER RECONHECIDO , PARABENS DEPUTADO
 
josé luiz flaminio ( iagro ) em 25/01/2011 09:08:14
PARABENS PAULO CORREA SEU AMIGO DE PARANAIBA MS CAÇULA
 
ADRIANO CAÇULA em 25/01/2011 07:43:02
sobre monopólio do BB
Estou estupefato pelo fato do meu salário pelo qual trabalhei durante longos anos,ser depositado no banco onde o Sr Governador bem achar necessário e gora para ser mais ditador tenho que fazer emprestimo apenas lá também.Isso é justo?É legal?Está certo?Alguém mais entendedor dos direitos dos trabalhadores pode me explicar se tenho ou não razão de estar indignado.O BB não é um banco de ruim,mas,é muito burocrático para esse tipo de coisa e mais é lento demais ´talvez porque já tenha tantas outras coisas que dê mais dinheiro do que isso,Sr governador ,pense no funcionário como ser humano tbem não apenas como seu subordinado.Pense.
 
antonio correa barbosa em 24/01/2011 11:19:43
Aguardamos ansiosamente a conclusão política em favor do Dep Paulo Corrêa na Primeira Secretaria da Assembléia, algo que valoriza o Partido da República e reconhece a competência do referido político.
Ass.: Cleise Wolf Fedrizzi - Presidente do PR-Mulher de MS.
 
cleise wolf fedrizzi em 24/01/2011 10:55:25
Certamente, se os demais deputados corroborarem o nome proposto e baseado na história do Deputado Paulo Corrêa, o poder legislativo terá a chance de apagar a mácula recentemente exposta.É o que MS espera.
Boa escolha!!!!!
 
Ricardo Kaiat em 24/01/2011 09:47:20
Boa escolha. Paulo Corrêa representa avanço nos trabalhos da casa legislativa, principalmente pelo seu espirito motivador e guerreiro.

Boa sorte guerreiro!!
 
Ronilço Oliveira em 24/01/2011 08:54:01
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions