ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

PR já ouviu pré-candidatos e não abre mão de vice, diz Paulo Correa

Leonardo Rocha | 08/05/2014 12:38
Paulo Correa diz que PR não abre mão de vice e já ouviu todas as opções (Foto: Marcos Ermínio)
Paulo Correa diz que PR não abre mão de vice e já ouviu todas as opções (Foto: Marcos Ermínio)
Giroto ponderou que o partido ainda não escolheu aliança, mas prefere parceria com PMDB (Foto: Marcos Ermínio)
Giroto ponderou que o partido ainda não escolheu aliança, mas prefere parceria com PMDB (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado estadual Paulo Correa (PR) afirmou que o seu partido já conversou com os pré-candidatos ao governo estadual, Nelsinho Trad (PMDB), Delcídio do Amaral (PT) e Reinaldo Azambuja (PSDB), deixando claro a todos que não abre mão de indicar o vice na chapa majoritária, como condição de apoio.

“O nosso presidente estadual, Londres Machado, ouviu a todos sem distinção e defendeu os interesses do partido, aquele que tiver disposto a nos ter como vice fica na frente, já que esta é uma condição que não abrimos mão”, ressaltou ele.

Correa ponderou que a reunião estadual marcada para o dia 26 de maio deve deixar esta situação mais clara, com até o anúncio da aliança escolhida. “Nós tínhamos uma reunião para o dia 5 (segunda), mas o nosso presidente teve que ir a São Paulo para tratamento de saúde, então irá ficar no fim do mês”, explicou ele.

O deputado ressaltou que aposta no nome do próprio Londres Machado (PR), para ocupar a vaga de vice na chapa majoritária escolhida. “Ele já foi secretário de governo e tem conhecimento e trajetória política para assumir a vaga”.

Já o secretário de Obras, Edson Giroto, que também está no PR, ressaltou que Londres teria condições inclusive para ser governador do Estado, mas não quis adiantar que aliança está mais provável ao PR. “O partido está articulando a melhor opção, temos que esperar a definição.

Giroto não negou que tem preferência pela coligação com o PMDB, em função da parceria com André Puccinellli (PMDB), já o deputado Paulo Correa defende o nome do senador Delcídio do Amaral (PT).

Nos siga no Google Notícias