A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

21/07/2011 16:36

PR quer aguardar investigação de vereadores presos em Alcinópolis

Fabiano Arruda
Deputado diz que prisões são problemas criminais e que partido vai aguardar o decorrer das investigações. (Foto: Arquivo)Deputado diz que prisões são "problemas criminais" e que partido vai aguardar o decorrer das investigações. (Foto: Arquivo)

Presidente do PR em Mato Grosso do Sul, o deputado Londres Machado diz que é preciso esperar o andamento das investigações para que o partido decida que atitude tomar em relação aos republicanos presos ontem em Alcinópolis.

O prefeito do município, Manoel Nunes da Silva, o presidente da Câmara, Valter Roniz, e o vereador Enio Queiroz são do PR. Todos são suspeitos de envolvimento na execução de Carlos Antônio Carneiro, então presidente da Câmara.

“Este é um problema criminal, não é político, como improbidade administrativa. Eles têm de serem investigados”, comentou o parlamentar, acrescentando que, caso a apuração condene o trio, o partido deverá adotar as providencias cabíveis.

As prisões são válidas por 30 dias. Agora, caberá à Câmara dar andamento aos possíveis processos de cassação dos três vereadores presos e empossar os respectivos suplentes.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions