ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito apresenta novo comandante da Guarda Municipal e visita obras

Kleber Clajus | 02/10/2014 07:52
Troca de comando da guarda é segunda baixa no primeiro escalão da administração Olarte (Foto: Marcos Ermínio)
Troca de comando da guarda é segunda baixa no primeiro escalão da administração Olarte (Foto: Marcos Ermínio)

O prefeito de Campo Grande, Gilmar Olarte (PP), apresenta hoje novo comandante da Guarda Municipal, após renúncia do coronel do Corpo de Bombeiros Jhonnys Cabrera, além de visitar obras da sede do IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

No CCI (Centro de Convivência do Idoso) Vovó Ziza, a partir das 9h, Olarte apresenta o policial federal Valério Azambuja como substituto de Jhonnys Cabrera que protocolou pedido de exoneração, na segunda-feira (30), alegando motivos pessoais. O novo comandante já atuava junto a Guarda Municipal de Ponta Porã, município distante 323 quilômetros da Capital.

A saída de Jhonnys, no entanto, é a segunda baixa que ocorre no primeiro escalão em 32 dias. Isso porque Semy Ferraz desistiu de permanecer a frente da Secretaria Municipal de Infraestrutura, tendo decisão publicada no Diogrande (Diário Oficial) em 29 de agosto.

Ainda hoje, às 10h, o chefe do Executivo também vistoria obras do IMPCG na Travessa Pires de Matos com Avenida Ernesto Geisel. Com estrutura de 1,4 mil metros quadrados e auditório para 100 pessoas, o local teve investimento de R$ 4 milhões e visa oferecer melhor atendimento aos servidores municipais aposentados e pensionistas. A ordem de serviço foi assinada em abril de 2012.

Nos siga no Google Notícias