ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Prefeito avisa que não vai tolerar servidores em campanha durante expediente

Fabiano Arruda e Mariana Lopes | 01/05/2012 12:22
Prefeito Nelsinho Trad diz que atuará na campanha do deputado federal Edson Giroto após o expediente. (Foto: João Garrigó)
Prefeito Nelsinho Trad diz que atuará na campanha do deputado federal Edson Giroto após o expediente. (Foto: João Garrigó)

O prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), afirmou, durante o passeio ciclístico do Dia do Trabalho, nesta manhã, que não vai tolerar que comissionados ligados a outros partidos ou ao próprio PMDB façam campanha durante o horário de expediente.

Para reforçar sua postura, ele lembrou as mudanças realizadas no secretariado com as trocas de comando na Funesp (Fundação Municipal do Esporte), Funsat (Fundação Social do Trabalho), Semed (Secretaria Municipal de Educação) e IMPCG (Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande).

As pastas eram comandadas pelo PSDB e PPS, partidos que têm o deputado federal Reinaldo Azambuja e o vereador Athayde Nery, respectivamente, como pré-candidatos à Prefeitura da Capital.

Nelsinho ainda comentou que fará campanha em prol do deputado federal Edson Giroto (PMDB) após o horário de seu expediente. E admitiu ser possível retirar licença do cargo para atuar na campanha, no entanto, que consultará o governador André Puccinelli (PMDB) sobre o assunto.

Nos siga no Google Notícias