ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Política

Prefeito da Capital tem dois compromissos públicos nesta sexta-feira

Francisco Júnior | 17/06/2011 06:48

Prefeito ministra palestra

O prefeito de Campo Grande, Nelson Trad Filho (PMDB), tem dois compromisso públicos nesta sexta-feira.

Às 14 horas o prefeito participa do encerramento do 4º Jogos Paradesportivos e do 29º Jogos Infantis da Reme. O evento será realizado no Teatro de arena do Horto Florestal

O último compromisso acontece às 16h45. Trad ministra uma palestra no Fórum Regional dos Profissionais do Mercado Imobiliário. O evento acontece no Novotel, localizado na avenida Mato Grosso.

Jogos - Serão entregues os troféus transitórios para as escolas campeãs do 29ª edição dos Jogos Infantis da Reme (Jires) e da 4ª edição dos Jogos Paradesportivos da Reme (Jopares). No total, os eventos envolveram quase quatro mil alunos (cerca de três mil atletas no Jires e 900 estudantes no Jopares.) em 11 modalidades esportivas.

Todos os alunos que participaram dos jogos fazem parte dos projetos de treinamento e do esporte adaptado da Secretaria Municipal de Educação (Semed). A prefeitura atende hoje, na divisão esportiva da Semed, aproximadamente 17 mil estudantes da Reme. Nos Jires e nos Jopares foram disputadas as seguintes modalidades: atletismo, tênis de mesa, judô, ginástica artística e rítmica, xadrez, dama, tênis de mesa adaptado, polybat, bocha e futsal.

Fórum - O Fórum Regional dos Profissionais dos Corretores de Imóveis (Foreci) tem como objetivo atualizar os conhecimentos aos profissionais do setor.

Segundo o presidente do Sindicato dos Corretores de Imóveis de Mato Grosso do Sul (Sindimoveis/MS), James Antônio Gomes, o Fórum conta com a participação de 150 profissionais do setor. Durante esses dois dias, os corretores terão palestras e cursos de atualização. “Este evento é muito importante para atualizar e aprimorar a metodologia de trabalho dos corretores de imóveis”, disse.

Nos siga no Google Notícias