A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

05/01/2013 07:00

Prefeito de Campo Grande inaugura programa de saúde hoje

Gabriel Neris

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), terá apenas um compromisso público neste sábado (5), conforme a agenda divulgada.

Bernal participará do lançamento do Programa Saúde em Ação. O evento está marcado para as 8h, na UBSF (Unidade Básica de Saúde da Família) do bairro Coronel Antonino.

A UBSF está localizada na rua Meireles, sem número.

Reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, diz Meirelles
A reforma da Previdência deve ser votada na semana que vem, de acordo com o ministro da Fazenda Henrique Meirelles. A declaração foi dada na noite de...
Quanto mais reforma demorar, mais dura será correção, diz ministro
Caso o governo não consiga aprovar a reforma da Previdência ainda este ano, conseguirá em 2018, disse hoje (11) o ministro do Planejamento, Dyogo Oli...


Por favor Inez, não diga bobagens!!! Faz parte do regulamento NACIONAL do SUS que a porta de entrada das urgências sejam as UPA´s, e não os hospitais terciários! Se nas próprias UPA´s já chegam um monte de casos sem a menor complexidade na madrugada, como lavagens de ouvido, dor de cabeça ou insônia, imagine se essas pessoas tivessem livre entrada aos hospitais que, sem casos de baixa complexidade, encontram-se superlotados! E mais, as UPA´s tem toda a estrutura montada para dar o primeiro atendimento a uma parada cardíaca, um infarto, uma crise de asma grave... Não vai atrasar o tratamento do paciente só porque ele está no HU, Santa Casa ou Hosp Regional!
 
Vanessa Antunes em 05/01/2013 10:32:06
Tomara que funcione, porque estes UPAS 24 Horas só tem fachada, porque médicos não tem, principalmente de madrugada. E não pode ir para um hospital se não tiver encaminhamento de posto, isso é um absurdo!!!!
 
Inez Lara em 05/01/2013 08:48:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions