ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Prefeito de Dourados contesta decisão do TCE

Redação | 06/05/2008 17:37

Em nota divulgada há pouco, a prefeitura de Dourados, responde a condenação imposta pelo Tribunal de Contas do Estado que estabeleceu devolução de R$ 14 milhões referentes a falta de prestação de contas sobre contrato em vigor entre 2000 e 2005 no município.

A decisão do TCE foi divulgada na tarde de hoje, e envolve o atual administrador, Laerte Tetila e o ex-prefeito de Dourados, Braz Mello.

Segundo a atual gestão, no dia 7 de março de 2001 foi rescindido, por meio de decreto, unilateralmente o contrato com a empresa Monreal Corporação Nacional de Serviços e Cobranças, motivo das irregularidades conforme o TCE.

Na nota, a prefeitura garante que só não rescindiu no primeiro dia da atual administração, porque primeiro foi realizado um processo administrativo para verificar possíveis irregularidades

O prefeito Laerte Tetila, assegura que nenhum centavo foi cobrado por meio dessa empresa durante seu mandato, portanto diz não entender o motivo da condenação. A Procuradoria Geral do Município deve analisar o caso e fazer um novo pronunciamento amanhã

Nos siga no Google Notícias