A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

03/08/2010 22:38

Prefeito de Ponta Porã recebe multa de R$ 2,8 mil

Redação

Na sessão ordinária da 1ª Câmara do TCE/MS (Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul) realizada hoje, o conselheiro Osmar Ferreira Dutra analisou o processo 2413/2007 da prefeitura de Ponta Porã, referente ao contrato administrativo 27/2007 celebrado com a Microempresa de João Carlos Marques Cândia, para a prestação de serviço de transporte escolar de alunos da zona rural e urbana e rede rural interna do município.

Conforme o conselheiro, o contrato é irregular e ilegal e por isso ele determinou aplicação de multa de 200 Uferms (Unidade Fiscal Estadual de Referência de MS), no valor de R$ 2.846,00, ao prefeito Flavio Kayatt. A penalidade deve ser recolhida ao Funtec (Fundo Especial de Desenvolvimento, Modernização e Aperfeiçoamento do Tribunal de Contas de Mato Grosso do Sul).

A microempresa de João Carlos Marques Cândia deverá encaminhar ao TCE/MS a documentação correspondente à execução e finalização contratual, acompanhada de planilha financeira demonstrativa (os valores devem estar empenhados, liquidados e pagos).

Diretor da PF entrega ao STF relatório de investigação sobre ministros
O diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, entregou hoje (15) à ministra Cármen Lúcia, presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), um re...
TRE realiza plantão para cadastramento biométrico neste sábado na Capital
O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) realiza neste sábado mais um plantão para atender eleitores de Campo Grande que ainda nã...
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions