A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

16/04/2013 08:34

Prefeito diz que "mal intencionados" retiraram tampas de bocas de lobo

Jéssica Benitez
Bernal acusa pessoas de retirar tampas de bocas de lobo propositalmente (Foto: Pedro Peralta)Bernal acusa pessoas de retirar tampas de bocas de lobo propositalmente (Foto: Pedro Peralta)

O prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), afirmou, em entrevista à rádio FM UCDB (91,5) na manhã de hoje, que “pessoas mal intencionadas” têm retirado as tampas das bocas de lobo espalhadas pela Capital. Para ele existem indivíduos engajados em prejudicar sua gestão. 

Ao ser questionado por uma ouvinte sobre as data que as tampas serão repostas em seus devidos lugares, o progressista não mudou o recorrente discurso. “Nós detectamos que em alguns lugares, algumas pessoas mal intencionadas têm retirados as grades que protegem as bocas de lobo”, disse o prefeito sem dizer nomes ou dar mais detalhes sobre a acusação.

Em seguida, o chefe do Executivo garantiu que sua equipe já está providenciando solução para o problema. “Estamos fazendo o trabalho para repor as tampas, também providenciamos ordem de serviço de limpeza para que a drenagem seja feita da forma como deve ser”, explicou Bernal.

Na mesma entrevista também garantiu à população a isenção da taxa de asfalto para toda Campo Grande, aproveitando  para criticar as administrações passadas. “O asfalto sempre foi cobrado pelas administrações anteriores anterior, por todas elas. Nós não vamos cobrar o asfalto que for realizado em nossa administração”, afirmou.

O pavimento asfáltico, porém, não deixará de ser cobrado, apenas será inserido em outro imposto. “Ele (asfalto) será cobrado através do IPTU”, explicou o prefeito.



O prefeito ja pensou em parar de falar que esta sendo alvinho de persguição e toma vergonha e fala que pessoas desprovidas de renda roubam essas tampas e as vendem em ferro velhos, e faça melhor ainda acelera o prodes e a secretaria para gerar emprego e renda para nossa cidade, e larga de ser vitima da sua propria situação, voce quis ser prefeito e o é agora entao se porte como tal.
 
marcos santolaia em 16/04/2013 09:35:22
profissionalmente e vingativas.
O BOM jogado sabe perder...levantar de cabeça erguida e procurar meios para jogar melhor.
Mesmo o Bernal, não sendo o meu prefeito desejado, torço para que faça uma boa administração, só assim todos(Prefeito e População) saem ganhando.
Campo Grande merece paz e muitas boas ações.
Desculpe pelo desabafo, mas já estou indignada com essa guerrinha suja, coisa de MOLEQUES, não de pessoas que DEVERIAM representar com DIGNIDADE a população da Capital.
.
 
Neyde de Oliveira em 16/04/2013 09:30:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions