A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

14/04/2013 13:19

Bernal diz que inveja dos descontentes é o termômetro de seu sucesso

Jéssica Benitez
Com quase 18 mil seguidores e 4.995 amigos, prefeito diz que Facebook é o único meio que dispõe para falar de seu trabalho (Foto: Pedro Peralta)Com quase 18 mil seguidores e 4.995 amigos, prefeito diz que Facebook é o único meio que dispõe para falar de seu trabalho (Foto: Pedro Peralta)

Por meio de uma frase perpetuada pelo pintor surrealista Salvador Dali, o prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), insinuou em sua página oficial na rede social Facebook, que a inveja da oposição é uma forma de medir sua popularidade.

“Salvador Dali já disse: O termômetro do sucesso é apenas a inveja dos descontentes", escreveu o progressista. O prefeito, mais uma vez, fez questão de ressaltar a perseguição sofrida por ele e, desta vez, além de dizer que é alvo de veículos de comunicação e políticos, incluiu em sua lista de perseguidores “algumas autoridades” que estão se deixando ser “instrumentalizadas” por terceiros.

Buscando cativar seus amigos cibernéticos, ele reforçou o discurso de que a população deve acompanhá-lo pelas mídias sociais e considera que seus pronunciamentos via Facebook têm gerado incomodo aos rivais. “Tenho usado o meu face para informar e prestar contas sobre o meu trabalho, pois é o único meio que disponho. Percebo que isso incomoda alguns, é uma pena. Mas, por outro lado, vejo que milhares de pessoas nos acompanham e nos apoiam. É muita gente”, comemorou.

Sem detalhar, o chefe do Executivo ressaltou que em três meses de gestão “fez muita coisa boa” e garantiu que fará muito mais “mesmo que os derrotados não queiram”. Bernal destacou ainda que, não fosse seu trabalho, não estaria onde está hoje. “Àqueles que dizem que não trabalho, respondo: Desculpe-me, mas eu trabalho muito. Se não fosse isso não estaria onde estou - eleito pelo povo para ser prefeito”, escreveu.

Finalizando a mensagem, o progressista aconselhou “aos que insistem em promover o 4º turno eleitoral ou um golpe político. Façam como eu, respeitem as pessoas e trabalhem”, concluiu.

Bernal usa Facebook para responder ataques e diz que está sofrendo perseguição
A primeira manifestação feita pelo prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em sua página oficial na rede social Facebook, nesta manhã, foi par...
Prefeito ouve críticas no facebook e fica indignado com os seguidores
O prefeito de campo Grande, Alcides Bernal (PP), pode estar sentindo na pele o ditado popular “o feitiço pode virar contra o feiticeiro”. Isso porque...


KKKKKKKKKKKKK ! Como prefeito esse cara é um excelente comediante...
 
Marcos Figueiredo em 15/04/2013 07:58:33
E mesmo um brincante!!! a população não quer saber do seu sucesso, quer apenas a cidade funcionado em todos os setores da sua administração!!!!
 
daniela dias em 15/04/2013 01:41:47
Facebook é para gente atoa que não tem o que fazer na vida,
inclusive o prefeito de CG
 
Adriano Franco em 14/04/2013 21:35:48
..Hahahahahaha o segredo da piada é seu sucesso. Ceinfs abandonados e sem merendas, contratos de emergências, obras abandonadas, adesivando logomarcas de ex-prefeito... "E assim caminha Campo Grande.. com passos de formiga e sem vontade... Não imagine que eu te quero Bernal, apenas nao te quer mais..."
 
Afonso Delamare em 14/04/2013 20:29:47
é um showman, não trabalha mas agrada, rouba mas não faz,ri dos descontentes e sua popularidade aumenta, se começar a beber publicamente vai ser um futuro presidente!
 
Givaldo Valerio de Lima em 14/04/2013 15:36:18
Trabalha muito, pelo Facebook. kkkkkkkkkkkkkkkk
 
tony ueno em 14/04/2013 15:32:17
Incompetência tem a ver com inveja? A cidade está um verdadeiro caos e o descontentamento das pessoas chama-se inveja? Olha, seu Bernal abre teu olho pq seu impeachment está chegando...
 
Teresa Graça em 14/04/2013 15:14:43
...sem noção mesmo... escolas sem merendeiras, um caos e esse sujeito dizendo que tá trabalhando....
 
sarita souza em 14/04/2013 15:01:36
É um comediante esta figura, trabalho ele não sabe o que significa e a prova da incompetência é ficar no facebook postando suas mentiras, secretarias sem titulares, Campo Grande esta parado em tudo, um simples documento como abites não consegue hoje na prefeitura, o cidadão chega de mentir quem esta no quarto turno é você, se não tem capacidade pede pra sair, é mais honroso, do que destruir a cidade, empresas estão desistindo de se instalar aqui, porque o senhor esta impedindo o desenvolvimento.
 
carlos gomes em 14/04/2013 15:01:07
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions